No nosso clube? Quem tem uma cláusula maior? Corrijam-me.Há cláusulas maiores.
No nosso clube? Quem tem uma cláusula maior? Corrijam-me.Há cláusulas maiores.
OK, então tinha ideia errada. Vou corrigir o post.O Fábio Silva chegou a ter 125
Até o Samu tem 100, o William tem 80 e são colegas do Rodrigo
O Hulk também tinha de 100 acho eu
Samu, Evanilson, William e creio que mais um ou doisNo nosso clube? Quem tem uma cláusula maior? Corrijam-me.
O João Neves saiu por 60M e o PSG ainda impingiu o peso morto do Renato Sanches como parte do negócio. Logo o valor da cláusula mostrou ser irrelevante.O João Neves era o mais bem pago? E o João Félix quando renovou?
Mas essas cláusulas todas também provam algo: o que importa é conseguir venderOK, então tinha ideia errada. Vou corrigir o post.
Não respondeste. O João Neves era o mais bem pago?O João Neves saiu por 60M e o PSG ainda impingiu o peso morto do Renato Sanches como parte do negócio. Logo o valor da cláusula mostrou ser irrelevante.
O negócio do João Félix foi um embuste e todos sabem disso, fosse qual fosse a cláusula.
Nenhum jogador saído de uma formação em Portugal alguma vez rendeu 70M a pronto ao clube formador. Repito, nenhum. E tenho muitas dúvidas que o Rodrigo Mora seja o primeiro.
Só saíram dois jogadores por valores acima disso, o Darwin e o Félix e sabemos o que esses negócios "incluíam"O João Neves saiu por 60M e o PSG ainda impingiu o peso morto do Renato Sanches como parte do negócio. Logo o valor da cláusula mostrou ser irrelevante.
O negócio do João Félix foi um embuste e todos sabem disso, fosse qual fosse a cláusula.
Nenhum jogador saído de uma formação em Portugal alguma vez rendeu 70M a pronto ao clube formador. Repito, nenhum. E tenho muitas dúvidas que o Rodrigo Mora seja o primeiro.
O Gonçalo foi por 65 mais 15 por objetivos está lá perto. O ruben dias foi 69 mais objetivos.Só saíram dois jogadores por valores acima disso, o Darwin e o Félix e sabemos o que esses negócios "incluíam"
Mesmo o Gyokeres que é um dos jogadores com mais impacto na liga nos últimos 20 anos tenho dúvidas que saia por mais que isso(os 70) e nem sequer vai ser a pronto obviamente.
Se continuar a evoluir a este ritmo, para mim era já em 2027 que se voltava a abordar isso..Ufa, só me volto a preocupar com a renovação do Rodrigo em 2028 onde irá renovar até 2033![]()
70M é muita massa. Só fica assim um sabor meio agri-doce se entrarmos na comparação. Sabendo o potencial que ali está, confesso que não me faz sentido,para não falar nos óbvios, pagarem 80M por um kepa, 90M por um maguire ou 115M por um grealish.A cláusula podia ser melhor
Mas eu também acho que há malta que subvaloriza muito a questão dos anos de contrato e que se vai ler cena estilo "renovar para aumentar tão pouco a cláusula"
Nós nunca poderíamos entrar numa época desportiva com o Rodrigo a 2 anos de acabar contrato, nunca, nunca, nunca mesmo, e deixá-lo a caminho de um verão onde ficaria a 6 meses de assinar por quem quisesse
Com o mendes isso é de rir. Já deve é estar de malas aviadas para o psg. Só assim se explica este finca pé dos 70 milhões.Boa notícia a renovação do miúdo , será provavelmente a maior figura da equipa na próxima época.
Já com outro andamento e com outros colegas que pelo menos saibam o que é uma bola espero que seja o ano da sua verdadeira afirmação.
Esperava obviamente um valor de cláusula bem acima. Os 100 milhões seriam o valor que melhor protegiam o clube.
Agora que também já deve ter um salário de "adulto" que isso sirva para o Mora e a família também terem outra tranquilidade até chegar o momento da transferência.
Pagaram 15 pelo Otamendi no negócio Ruben.O Gonçalo foi por 65 mais 15 por objetivos está lá perto. O ruben dias foi 69 mais objetivos.
Se a cláusula for activada tem de pagar a pronto e o nosso clube não paga comissões a ninguém.Com o mendes isso é de rir. Já deve é estar de malas aviadas para o psg. Só assim se explica este finca pé dos 70 milhões.
E que jeito e titulos lhes tem ajudado o otamendi. Ajudou a estabilizar a defesa. E tu pensas que vai o mora e não vem ninguém... já não bastou os adrians e afins. Pormenor é ver que o Mendes fez o que quis nesta renovaçãoPagaram 15 pelo Otamendi no negócio Ruben.
É só um pormenor, tinha já o Otamendi 30 e tal..
O Gonçalo foi isso e depois vieram Bernats e o crl, e andaram a ter de comprar entulho
Acima de 70 que é a cláusula do Mora só saíram dois jogadores. E o mais perto disso foi o Nico e o Bruno Fernandes creio.
Se for o que se espera não fica mais de 2 épocas.Renovação já esperada.
Que não tenha pressa em sair e fique cá por uns anos para crescer como jogador e a dar-nos muitas alegrias.