Rodrigó Morá c'est une merde. Connard!Escreve isso também em Francês e Espanhol para afugentar um PSG ou um Real por exemplo.
Rodrigó Morá c'est une merde. Connard!Escreve isso também em Francês e Espanhol para afugentar um PSG ou um Real por exemplo.
Quem é o Freitas?
Ah o taberneiro. Next...
Ouvi e compreendo o que ele está a dizer.lá esta o filho da puta do ressabiado do freitas debitar merda e fel sobre este diamante.
Ele elogia vários jovens nossos.Ouvi e compreendo o que ele está a dizer.
Ele não põe em causa o talento dele, mau era.. Esta a ser cauteloso em função de exemplos passados.
Aliás acho que ele até defende que ele fique aqui, portanto não esta a querer o mal do clube.
Aliás nem sei se é Sportinguista apesar de ter trabalhado lá e não sendo Benfiquista como acho que não é......
Mas mesmo que seja Sportinguista ele é sempre muito cauteloso nas análises.
E que foi exatamente como?Um pouco mais refeito agora das emoções geradas pela magia deste jovem prodígio, gostaria apenas de deixar aqui uma palavra de apreço e sugerir até a atribuição um Dragão de Ouro para o nosso departamento de marketing pela forma inovadora e visionária como lançou o nosso menino para a ribalta
Isso já são detalhes que me ultrapassam, talvez quem disse por aqui que o Mora era apenas um jogador de marketing saiba responderE que foi exatamente como?
Percebi o sarcasmo. Boa!Isso já são detalhes que me ultrapassam, talvez quem disse por aqui que o Mora era apenas um jogador de marketing saiba responder
Deve ter apagado a contaIsso já são detalhes que me ultrapassam, talvez quem disse por aqui que o Mora era apenas um jogador de marketing saiba responder
E este é mesmo nosso.Décadas depois, temos direito ao nosso João Pinto, o nosso menino de ouro!
Quem me dera que ele ficasse os anos que o JP por lá ficou mas infelizmente isso não vai acontecer.
É aproveitar cada minuto do miúdo por cá.
Não devíamos estar preocupados com o que se diz do Mora na comunicação social.Ouvi e compreendo o que ele está a dizer.
Ele não põe em causa o talento dele, mau era.. Esta a ser cauteloso em função de exemplos passados.
Aliás acho que ele até defende que ele fique aqui, portanto não esta a querer o mal do clube.
Aliás nem sei se é Sportinguista apesar de ter trabalhado lá e não sendo Benfiquista como acho que não é......
Mas mesmo que seja Sportinguista ele é sempre muito cauteloso nas análises.
Também acho mais parecido com esses dois.Ah e por favor não o comparem ao JVP.
Vejam videos do Zola e do Juninho Paulista e digam depois com quem é parecido
Não tinha o accumen tecnico nem do Paulista nem do Zola.Também acho mais parecido com esses dois.
Aliás o JVP era um segundo-avançado móvel não era tanto um médio ofensivo.
E era um jogador mais de aceleraçãos curtas no último terço.
E queres fazer o que? Encostar uma pistola ao miúdo?Continuem a defender essa suposta futura clausula de 75 milhoes...