Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356
Mas alguém acredita que é possível sacar um Mora como a 20 anos atrás. James, Diego, Anderson, Danilo...isso vieram porque na altura os grandes não andavam por lá e não havia a grande lavagem de dinheiro de empresários americanos na premier. Em 10 anos sacamos 1 sub-21 de qualidade que foi o Militão e em final de contrato senão nem vinha.

• Like
Reações: Rhaegar e SD_1995

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
986
815
Só espero que AVB não vá em tangas, se alguém o quiser levar só pagando a cláusula de rescisão a pronto e nada de comissões a cláusula tem que entrar toda no clube só assim e que temos alguma chance de o segurar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,469
19,298
🔵⚪ Moradona. Que fique cá mais uma época, no mínimo, e quando sair que seja como Campeão e nunca abaixo dos 100M.

➡ Mais jovens a ⚽⚽ bisar pelo Brasão Abençoado 💙:
▪︎17 anos, 9 meses: Fernando Gomes (1974)
▪︎17 anos, 10 meses: Lopes Carneiro (1931)
▪︎17 anos, 11 meses, 8 dias: Serafim (1961)
▪︎17 anos, 11 meses, 13 dias: Rodrigo Mora (2025)
▪︎17 anos, 11 meses, 20 dias: Ângelo Silva (1937)

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,027
221,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deixo as cláusulas para vocês

Só espero que as calcadelas violentas não sejam para se repetir
É que se vê outros atletas a quem se estende a passadeira; não quero isso mas não quero caça ao homem

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,544
9,768
Conquistas
1
Parece um jovem com as ideias em ordem. Com o talento que tem acho mesmo muito difícil que não faça carreira ao mais alto nível.

• Like
Reações: Rhaegar

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,148
7,648
lá esta o filho da puta do ressabiado do freitas debitar merda e fel sobre este diamante.
Ouvi e compreendo o que ele está a dizer.

Ele não põe em causa o talento dele, mau era.. Esta a ser cauteloso em função de exemplos passados.

Aliás acho que ele até defende que ele fique aqui, portanto não esta a querer o mal do clube.

Aliás nem sei se é Sportinguista apesar de ter trabalhado lá e não sendo Benfiquista como acho que não é......

Mas mesmo que seja Sportinguista ele é sempre muito cauteloso nas análises.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356
Ouvi e compreendo o que ele está a dizer.

Ele não põe em causa o talento dele, mau era.. Esta a ser cauteloso em função de exemplos passados.

Aliás acho que ele até defende que ele fique aqui, portanto não esta a querer o mal do clube.

Aliás nem sei se é Sportinguista apesar de ter trabalhado lá e não sendo Benfiquista como acho que não é......

Mas mesmo que seja Sportinguista ele é sempre muito cauteloso nas análises.
Ele elogia vários jovens nossos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,776
19,536
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Craque, craque, craque.
Não deixa de ser paradoxal que é o facto de estarmos tão abaixo do que deveria ser a nossa qualidade de plantel que torna possível vermos este menino a crescer a cada semana.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,292
5,689
Estádio do Dragão
Um pouco mais refeito agora das emoções geradas pela magia deste jovem prodígio, gostaria apenas de deixar aqui uma palavra de apreço e sugerir até a atribuição um Dragão de Ouro para o nosso departamento de marketing pela forma inovadora e visionária como lançou o nosso menino para a ribalta

• Like
Reações: Rhaegar e SD_1995

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
Um pouco mais refeito agora das emoções geradas pela magia deste jovem prodígio, gostaria apenas de deixar aqui uma palavra de apreço e sugerir até a atribuição um Dragão de Ouro para o nosso departamento de marketing pela forma inovadora e visionária como lançou o nosso menino para a ribalta
E que foi exatamente como?

• Like
Reações: apostador87