Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0
9 Março 2012
4,150
2,417
Já não há palavras. Soberbo . É um prazer ver te jogar miúdo ! Obrigado por tanto. Incrível como um miúdo que vai fazer 18 anos tem este talento. Melhor só o yamal. Mas este é nosso made in FCPORTO

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,583
2,811
Rivalidades à parte, já li e ouvi comparações ao estilo do João Vieira Pinto dos anos 90 (que era um jogador do caralhão). Eu era um puto no auge dele, mas era inegável a qualidade. Concordam?

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
797
575
Já há muito tempo que não tínhamos um miúdo que prometia tanto.

A última vez que vi um miúdo tão novo e que fazia "salivar" como o Rodrigo foi o Anderson. Mas sinceramente acho que o Rodrigo vai ter mais cabeça que o Anderson.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,914
22,059
Zé Pedro sobre a exibição e os golos de Rodrigo Mora, hoje:

«Dá muito jeito. São mais três pontos, não só do Mora, mas ele foi uma peça importantíssima, porque fez os dois golos. É um jovem que vai deixando poucas palavras. Tem muito talento, espero que nos consiga ajudar até ao final do campeonato, porque precisamos».

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,027
9,970
Rivalidades à parte, já li e ouvi comparações ao estilo do João Vieira Pinto dos anos 90 (que era um jogador do caralhão). Eu era um puto no auge dele, mas era inegável a qualidade. Concordam?
só me lembro dele melhor nos tempos em que jogou no braguilha. e sem ofensa ao JVP (que em pessoa ate é simpático) e fez parte da "Geração de Ouro" mas a carreira que ele teve a nivel de clubes não foi nada por aí além sobretudo no estrangeiro. Portanto não curto da comparação até pq quando são outros são o "novo Modric" ou o "novo Káká". Que números é que tinha o JVP aos 17 anos?

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,583
2,811
só me lembro dele melhor nos tempos em que jogou no braguilha. e sem ofensa ao JVP (que em pessoa ate é simpático) que fez parte da "Geração de Ouro" mas a carreira que ele teve a nivel de clubes não foi nada por aí além. Portanto não curto da comparação até pq quando são outros são o "novo Modric" ou o "novo Káká". Que números é que tinha o JVP aos 17 anos?
Não falo dos números, mas do estilo de jogo e a forma de tratar a bola.