Alguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?
Provavelmente nem existiuAlguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?
Diria que nenhum, só se foi na antiguidade mesmoAlguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?
O Postiga apareceu em grande no início com o Otávio... mas acho que já tinha 19 anos.Alguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?
O Quenda é bom jogador e o campeonato inglês até me parece assentar bem ao rapaz. Por 50 milhões foi uma grande venda e resta saber a sua evolução, pois o que mete de pé atrás é mesmo mentalmente.Mora
805min 5golos 3 assist.
Quenda
1970 2golos 4 assist
Se o segundo foi vendido por 50M mais um ano de empréstimo, quanto vale o primeiro?
A mim não me admirava que o PSG o viesse buscar, espero que nao. Ja me doi ver o Vitinha numa liga tao fracaO Quenda é bom jogador e o campeonato inglês até me parece assentar bem ao rapaz. Por 50 milhões foi uma grande venda e resta saber a sua evolução, pois o que mete de pé atrás é mesmo mentalmente.
Já o Mora é um menino que pisa zonas do terreno que não é para todos. Ainda está a evoluir a componente física, mas com 17 anos tem características técnicas e mentais muito evoluídas. Muito inteligente, capacidade de passe, decisão e controlo do ritmo de jogo. Um pequeno Modric com traços de Julian Álvarez, mas é o Rodrigo Mora.
Um clube que vejo para o Mora, depois de conquistar títulos pelo FCPORTO é o Real Madrid.
Além do Fernando Gomes e do Ruben Neves, penso que o Fábio Silva também se estreou com 17 e marcou um golo na Taça.Diria que nenhum, só se foi na antiguidade mesmo
O Gomes fez 2 na estreia ainda com 17 mas quando marcou os seguintes já tinha feito 18
O Neves fez 1 golito também ainda com 17
Para mim Vitinha e Mora são jogadores de Real Madrid ou Barcelona.A mim não me admirava que o PSG o viesse buscar, espero que nao. Ja me doi ver o Vitinha numa liga tao fraca
O sistema modelo do anselmi dá liberdade ao talento, nao os amarrando tanto, mas quem tem talento sobressai sempreSem dúvida, Mora nunca jogaria assim sem o deus Anselmi.
Momento bonito
Sim, estava lá nas Antas no primeiro golo oficial dele.O Postiga apareceu em grande no início com o Otávio... mas acho que já tinha 19 anos.
Vamos recorrer ao @Edgar Siska
No campeonato realmente não há. Em todas as provas só o Fábio Silva com 3 golos.Alguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?