Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,280
48,049
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se tivesse ido jogando mais vezes na primeira metade da época provavelmente estava em ponto rebuçado agora.
Mas o treinador anterior era muita conversa de ouro da casa e depois lançava-o a 5’ do fim de 15 em 15 dias.
Esta a crescer em competição. Estes jogos são normais de um miúdo de 17 anos. Aposto que vai crescer com os erros e vai melhorar, não me preocupa um talento destes. Preocupa-me é a falta de talento nos mais velhos que nem a merda de um passe sabem fazer.

Claro que não esteve bem, obviamente! Mas não podemos andar aqui a pedir que se aposte nas nossas pérolas do Olival e ao segundo jogo menos conseguido já nem o querem ver.

Continua a crescer miúdo! Ouve o treinador e deixa de lado o individualismo que vai haver alturas para isso como no Bessa

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,846
2,437
42
lisboa
O seu problema é agarrar se demais á bola e querer fazer tudo sozinho até ao remate, nos seus primeiros jogos onde até marcou não era tão egoísta e sim um jogador que punha a sua qualidade em prol da equipa. É um miúdo 17 anos se aprender a soltar mais rápido a bola vai dar um pulo gigante, a quantidade de vezes que faz de borges e não serve os colegas já começa a enervar foi ver o constante dos colegas a dizer lhe para soltar a bola. É um diamante mas se é de qualidade só depende dele e o futuro o dirá.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,552
14,257
Não entendo as críticas ao Mora com 17 anos a custo 0, enquanto que o Samu com 20 por 15 milhões metade do passe não leva críticas quando tem sido 0 a 8 jogos seguidos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,932
37,545
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não vejo nem metade do talento que se apregoa, mas espero engolir isto no futuro.
Eu vejo talento para ser o primeiro jogador a render-nos 100M€ no futuro.
Mas se aparecer um United a bater a clausula de 60M€ no verão...ai eu não hesitava mesmo.
Mora vai demorar ainda muito tempo para ser um titular neste FCP, até no pior Porto da minha vida não pode ser titular

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,403
Nao entrou no jogo. Teve um lance para rematar de esquerdo mas novamente a ter medo por saber da sua falta de condiçao fisica no remate, alguns passes falhados por falta de força na bola, e por fim a perseguir um adversario a parecer um miudo de 2 anos a tirar a bola a um adulto numa festa de aniversario de familia como falei no topico do jogo. Mas eu era o maluco quando dizia na semana passada que ele precisa de ginasio dia e noite. Assim se podem queimar grandes jogadores, ele na idade dele precisa de jogar, jogar muito para evoluir, e isso nao me parece que va acontecer na nossa equipa A.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,553
65,505
Com a equipa neste caos e contexto fica dificílimo para ele. Tem que crescer muito mesmo mas neste momento não é fácil... depois, mesmo assim, as coisas não lhe estão a correr nada bem mesmo nos momentos onde é forte...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,882
11,473
Italia
Curto de pernas e sem rotação para ser rápido. Terá que jogar num contexto muito específico.
Com muita área para palmilhar não vai resultar

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,551
2,884
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Entrou mal mas muita calma nessa hora, é um miúdo a tentar crescer na provavelmente pior equipa da história do Porto.
Com outro coletivo a música era outra, tenho essa convicção e ainda vai muito a tempo

• Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,627
7,045
Entrou porque o Anselmi já estava a entrar em modo foda-se e começou a atirar o barro à parede.
Está em má forma e é menos 1 a defender. Tudo bem que entrou pelo Otávio e ficamos com 9 na mesma mas ficaria espantado era se tivesse feito algo.

• Like
Reações: Bitaites