Alguns jogos do campeonato até posso ter gostado pouco de certos recuos. Mas ontem? Com 8, repito, com 8, repito, com 8 jogadores normalmente não titulares, a jogar contra o terceiro do campeonato alemão, a ganhar (não é ter de ir à procura do resultado), queriam o quê? Isto é só o FCP, nem mais nem menos, não somos fortíssimos e estratosfericos, somos o FCP. Quem quer pensar que somos o que não somos, é só ver que em 100 anos de futebol, temos 4 troféus europeus, quatro. Foi um enorme risco toda esta eliminatória, foi um grande risco ir aos lagartos para a taça com tanta rotação (e pode custar a eliminatória), mas foi um risco tendo em conta a época. E correu bem. Não só por sorte (que faz parte), mas porque semos mesmo uma equipa difícil de bater, coesa, competitiva. E ontem fomos isso. Em 180 minutos nunca estivemos em desvantagem. E ontem, na entrega, na luta, no sofrimento, na garra, no espírito de equipa, fomos o FCP. Critiquem o que quiserem, mas quando digo que somos o FCP, não estou a desvalorizar o meu amor.