Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
35
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,577
19,358
Por acaso ontem reparei que saiu para o balneário no final do jogo com o Doutor Puga e nem deu a volta de honra final.

Até ia perguntar se lhe aconteceu alguma coisa mas estavam ocupados a discutir Mora vs Veiga e não quis incomodar.

Agora sei que teve uma lesão. Que recupere rápido porque precisamos mesmo de todos.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,569
1,718
Azar para o míudo... ainda para mais neste regresso à seleção... mas mais oportunidades virão..
Na minha opinião é baixa de peso para Braga, era sem dúvida uma das 1ª opções para entrar no decorrer do jogo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,387
8,048
Lesionou-se logo quando ia provavelmente ter hipótese de se estrear pela seleção.
Não tem tido a época mais feliz mas também não tem grande sorte.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,630
1,029
60
Viseu
Alguns jogos do campeonato até posso ter gostado pouco de certos recuos. Mas ontem? Com 8, repito, com 8, repito, com 8 jogadores normalmente não titulares, a jogar contra o terceiro do campeonato alemão, a ganhar (não é ter de ir à procura do resultado), queriam o quê? Isto é só o FCP, nem mais nem menos, não somos fortíssimos e estratosfericos, somos o FCP. Quem quer pensar que somos o que não somos, é só ver que em 100 anos de futebol, temos 4 troféus europeus, quatro. Foi um enorme risco toda esta eliminatória, foi um grande risco ir aos lagartos para a taça com tanta rotação (e pode custar a eliminatória), mas foi um risco tendo em conta a época. E correu bem. Não só por sorte (que faz parte), mas porque semos mesmo uma equipa difícil de bater, coesa, competitiva. E ontem fomos isso. Em 180 minutos nunca estivemos em desvantagem. E ontem, na entrega, na luta, no sofrimento, na garra, no espírito de equipa, fomos o FCP. Critiquem o que quiserem, mas quando digo que somos o FCP, não estou a desvalorizar o meu amor.