Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
31
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,676
22,713
Vila Nova de Gaia, 1975
Jogou as 2 coisas

De qualquer maneira não é uma comparação feliz porque o Deco era aguerrido de caralho e defendia como nenhum outro 10 que alguma vez tenha visto
Tanto que no Barça nem 10 era...

Mas isto é uma questão semântica. Neste 433 há um 6, um 8 e um outro jogador mais ofensivo que podes classificar de 8,5 ou 10.

Mas tu querias que ele jogasse como o Rafa no regime, certo? Agora, que jogaria no duplo pivot?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,136
21,820
Tanto que no Barça nem 10 era...

Mas isto é uma questão semântica. Neste 433 há um 6, um 8 e um outro jogador mais ofensivo que podes classificar de 8,5 ou 10.

Mas tu querias que ele jogasse como o Rafa no regime, certo? Agora, que jogaria no duplo pivot?
Como o Palmer joga no Chelsea por exemplo, essa para mim tem que ser a posição dele.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,757
2,504
Esse fdp só quer dar cabo do nosso clube. Trabalha dessa forma há mais de 20 anos. Favor o crl!
Seria um belo favor sacar 60 M líquidos pelo mora ate 30 junho, obter lucro no exercício financeiro, e juntamente com o dinheiro da Champions, melhorarmos o plantel na zona atacante, no próximo verão.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,443
18,389
A lenga lenga da posição do mora ja enche

Ele não tem jogado nada porque é muito novo ainda , tem uma compleição física débil para defender , e nao é ainda o que nos achávamos que ele era

Ponto final , até parece que joga a trinco.

• Like
Reações: luchogonzalez27

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele tem dificuldades na posição porque pensa o jogo como avançado e não como médio

Temos 5 médios de qualidade, não precisamos do Rodrigo
Precisamos do Rodrigo nos 3 da frente onde há menos qualidade

• Like
Reações: Villas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,136
21,820
Como encaixavas os nossos restantes médios nessa tática?

Confesso que não vejo vantagens para nenhum outro jogador. Bem pelo contrário...
Não encaixava, o Gabri ficava meio peixe fora de agua, se bem que acredito que até se safasse

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,075
32,910
Conquistas
1
Ele tem dificuldades na posição porque pensa o jogo como avançado e não como médio

Temos 5 médios de qualidade, não precisamos do Rodrigo
Precisamos do Rodrigo nos 3 da frente onde há menos qualidade
Eu pensava que ia evoluir mais… neste momento o Mora e o William vão ser adições vindas do banco… só haverá uma alteração se o Pepê se lesionasse

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu pensava que ia evoluir mais… neste momento o Mora e o William vão ser adições vindas do banco… só haverá uma alteração se o Pepê se lesionasse
Eu acho que na maioria dos jogos eles podem dar mais que o Pepê

O Pepê trabalha pela equipa
Mas erra demasiado com bola, mesmo não correndo muitos riscos

• Like
Reações: Villas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,343
56,196
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu vejo o Mora como 2 avançado. Ele não joga como um 10. Na cabeça tem em primeiro lugar rematar e só depois passar, assistir, tabelar

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É por ai, mas não é bem porque ele não se desmarca como um avançado, não faz uma diagonal a pedir a bola no espaço por exemplo.

O que parece é que neste sistema o lugar dele não é no trio do meio campo, e não sendo ai sobra as duas posições das alas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,501
15,514
É por ai, mas não é bem porque ele não se desmarca como um avançado, não faz uma diagonal a pedir a bola no espaço por exemplo.

O que parece é que neste sistema o lugar dele não é no trio do meio campo, e não sendo ai sobra as duas posições das alas.
E depois não é o tipo de extremo do Farioli, não tem características para fazer o que eles fazem. Mora seria titular caso fosse um sistema completamente diferente em que ele seria segundo avançado. Tipo o Esferovite e o Félix.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,045
13,165
Da forma que ele tem jogado nos últimos jogos
A melhor posição dele mesmo é no banco.