Ja disse mais que uma vez que a posição do Mora tem que ser 10, onde jogava lá pouco me importaEm que posição jogaria no PSG???
Só falei no psg por causa das noticias do passado
Ja disse mais que uma vez que a posição do Mora tem que ser 10, onde jogava lá pouco me importaEm que posição jogaria no PSG???
Ele joga a 10 no 433.Ja disse mais que uma vez que a posição do Mora tem que ser 10, onde jogava lá pouco me importa
Só falei no psg por causa das noticias do passado
Joga nada a 10, quando muito podes-lhe chamar um 8.5Ele joga a 10 no 433.
Falas em 10 num 4231?
O Deco jogava a 8,5 ou a 10?Joga nada a 10, quando muito podes-lhe chamar um 8.5
sim 10 num 4231, ou então num losango talvez
Jogou as 2 coisasO Deco jogava a 8,5 ou a 10?
Tanto que no Barça nem 10 era...Jogou as 2 coisas
De qualquer maneira não é uma comparação feliz porque o Deco era aguerrido de caralho e defendia como nenhum outro 10 que alguma vez tenha visto
Como o Palmer joga no Chelsea por exemplo, essa para mim tem que ser a posição dele.Tanto que no Barça nem 10 era...
Mas isto é uma questão semântica. Neste 433 há um 6, um 8 e um outro jogador mais ofensivo que podes classificar de 8,5 ou 10.
Mas tu querias que ele jogasse como o Rafa no regime, certo? Agora, que jogaria no duplo pivot?
Seria um belo favor sacar 60 M líquidos pelo mora ate 30 junho, obter lucro no exercício financeiro, e juntamente com o dinheiro da Champions, melhorarmos o plantel na zona atacante, no próximo verão.Esse fdp só quer dar cabo do nosso clube. Trabalha dessa forma há mais de 20 anos. Favor o crl!
Não acompanho suficientemente o Chelsea para saber.Como o Palmer joga no Chelsea por exemplo, essa para mim tem que ser a posição dele.
Nada de transcendente, 4231, o que se tem vindo a falarNão acompanho suficientemente o Chelsea para saber.
Elucida-me, sff
Como encaixavas os nossos restantes médios nessa tática?Nada de transcendente, 4231, o que se tem vindo a falar
Não encaixava, o Gabri ficava meio peixe fora de agua, se bem que acredito que até se safasseComo encaixavas os nossos restantes médios nessa tática?
Confesso que não vejo vantagens para nenhum outro jogador. Bem pelo contrário...
Isso concordo, mas há casos aqui no tópico que não é criticar. É já a tratar ele como senior.Não digo que seja caso perdido mas também se pode criticar quando joga mal.
Aliás se calhar é o que ele precisa para ver se abre a pestana.
Eu pensava que ia evoluir mais… neste momento o Mora e o William vão ser adições vindas do banco… só haverá uma alteração se o Pepê se lesionasseEle tem dificuldades na posição porque pensa o jogo como avançado e não como médio
Temos 5 médios de qualidade, não precisamos do Rodrigo
Precisamos do Rodrigo nos 3 da frente onde há menos qualidade
Eu acho que na maioria dos jogos eles podem dar mais que o PepêEu pensava que ia evoluir mais… neste momento o Mora e o William vão ser adições vindas do banco… só haverá uma alteração se o Pepê se lesionasse
É por ai, mas não é bem porque ele não se desmarca como um avançado, não faz uma diagonal a pedir a bola no espaço por exemplo.Eu vejo o Mora como 2 avançado. Ele não joga como um 10. Na cabeça tem em primeiro lugar rematar e só depois passar, assistir, tabelar
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
E depois não é o tipo de extremo do Farioli, não tem características para fazer o que eles fazem. Mora seria titular caso fosse um sistema completamente diferente em que ele seria segundo avançado. Tipo o Esferovite e o Félix.É por ai, mas não é bem porque ele não se desmarca como um avançado, não faz uma diagonal a pedir a bola no espaço por exemplo.
O que parece é que neste sistema o lugar dele não é no trio do meio campo, e não sendo ai sobra as duas posições das alas.