Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,756
2,446
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Dizer que o Mora não encaixa — pelo menos não neste exato momento, pois a amostra são apenas 3 jogos oficiais o que para tirar grandes conclusões não me parece ser muito honesto — no que o Farioli espera/pede de um extremo é uma coisa.

O que tu concluis é muito, mas muito mais grave do que isso. Mas força aí.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda para mais um miudo com o potencial do Mora, encaixa em qualquer lado e em qualquer clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,670
223,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os árabes fizeram o que fazem sempre

Não têm os mínimos para andar no mercado de futebol como estamos habituados
Eles não querem saber

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,805
19,640
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não entendo este tipo de comentários.
Os árabes negociaram primeiro com ojogador e a familia e só depois fizeram duas abordagens ao clube.o AVB apontou para a cláusula de rescisão.
Exatamente como é que querem cortar relações? Era proibir o agente de falar com o jogador? Mandar os emails com a proposta para o spam?
Vamos lá ver. O record noticiou hoje que o nosso presidente está desagradado com a postura do Al Ittihad. Especialmente ao nível da gestão da informação. Eles pura e simplesmente deixaram de dizer seja lá o que for. Há mais ou menos um ano aconteceu exatamente o mesmo aquando do negócio Galeno. Há aqui um claro padrão. Parece me normal que não possa ser considerado um parceiro fidedigno ou confiável.

• Like
Reações: romanonkvd e Regod

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
424
476
E à terceira só cai quem é burro. Posto isto, se se confirmar esta situação, é cortar completamente qualquer tipo de relação com essa agremiação dos camelos.
Para ir buscar camiões de carcanhol tem de se engolir muitos sapos! Por vezes o camião passa a trailer e mais sapos são engolidos. É assim.

• Like
Reações: riskolas

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
424
476
Os árabes fizeram o que fazem sempre

Não têm os mínimos para andar no mercado de futebol como estamos habituados
Eles não querem saber
A cereja seria pagarem os 105 ao Mora e depois ainda lhe darem o valor para ele pagar impostos. Isso é que era, a mostrar que ninguém põe em causa o carcanhol que eles têm!

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,058
4,049
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bom dia 😔, a todos peço desculpa por ter vos iludido mas a informação que tinha é que o negócio estava feito mais uma vez caiu, este clube em questão e o DSO brincaram novamente conosco que sirva de lição para AVB e SAD, por mim com este clube não queria mais conversar principalmente com este DSO. Fazia uma cruz a este tipo de gente sem caráter. Bem vamos ver como vamos compensar esta entrada de 💶, para o investimento que vamos fazer. Aguardar ou vamos ir com os que temos. Agora não consigo confirmar se o que estava delineado vai acontecer.
Mais uma vez peço desculpa, razão tinha o @Nelson Santos para não dar os 100%.
Que seja um Boost para amanhã arrasarmos os verdes.
Viva o FCPorto.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,892
7,649
Bom dia 😔, a todos peço desculpa por ter vos iludido mas a informação que tinha é que o negócio estava feito mais uma vez caiu, este clube em questão e o DSO brincaram novamente conosco que sirva de lição para AVB e SAD, por mim com este clube não queria mais conversar principalmente com este DSO. Fazia uma cruz a este tipo de gente sem caráter. Bem vamos ver como vamos compensar esta entrada de 💶, para o investimento que vamos fazer. Aguardar ou vamos ir com os que temos. Agora não consigo confirmar se o que estava delineado vai acontecer.
Mais uma vez peço desculpa, razão tinha o @Nelson Santos para não dar os 100%.
Que seja um Boost para amanhã arrasarmos os verdes.
Viva o FCPorto.
FIlhos da puta

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
2,385
3,183
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os árabes negociaram primeiro com ojogador e a familia e só depois fizeram duas abordagens ao clube.o AVB apontou para a cláusula de rescisão.
Exatamente como é que querem cortar relações? Era proibir o agente de falar com o jogador? Mandar os emails com a proposta para o spam?
Simples, não há negociações. Qualquer tipo de proposta remeter para o accionamento da cláusula de rescisão.

• Like
Reações: Feraz

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
799
709
Também não percebo minimamente o que é esse famigerado “Corte de relações”.

Acho que só é oficial quando aparecer na CMTV “Última hora: FCPorto corta relações com DSO”

• Like
Reações: zapan e J8Rebelo

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,994
3,221
Vamos lá ver. O record noticiou hoje que o nosso presidente está desagradado com a postura do Al Ittihad. Especialmente ao nível da gestão da informação. Eles pura e simplesmente deixaram de dizer seja lá o que for. Há mais ou menos um ano aconteceu exatamente o mesmo aquando do negócio Galeno. Há aqui um claro padrão. Parece me normal que não possa ser considerado um parceiro fidedigno ou confiável.
E por coincidência e apenas coincidência há um fator comum....

• Like
Reações: Feraz e blue_Dragon

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,017
1,227
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não é preciso cortar coisa nenhuma. É só ter um deadline diferente para o PIF. A partir de dia X, so pela cláusula.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,760
14,392
Na minha opinião, de nada.

Mas a novela das viúvas seguirá para : se fica, o AVB tem culpa porque não teve consideração pelo menino; se sai, o AVB tem culpa porque deixou sair um talento enorme.
Isso não tem sentido. Só sei que o Mora é o jogador mais talentoso do plantel e vai evoluir e ser importante esta época.