Rodrigo Mora

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,387
22,588
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Gosto do miúdo, gosto da aposta na formação, mas acho que a B ainda é o palco certo. Ainda não assumiu a titularidade descarada na B, por algum motivo e não foi só pelo Folha

Vejam os jogos da B, dá para ver a qualidade e o potencial que tem, mas... ainda tem dificuldade sem bola, ainda está a adaptar-se ao futebol mais físico e se houver oportunidades pode ir à A no próximo ano, mas não como 1ª, nem 2ª opção, a não ser que evolua que nem um doido... é possível, mas é preciso dar-lhe espaço para isso também

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Sou da mesma opinião. Acho que pode certamente treinar muitas vezes com a A mas o palco certo para ganhar ritmo e outras valências para lá do aspeto técnico é a equipa B.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,177
4,075
espanhóis ja de olho
" A mí también me llamó mucho la atención. De esos medios muy ágiles de movimientos y con una llegada muy interesante. Buen toque, buena asociación y por supuesto con un margen de crecimiento muy interesante. Hay que seguirlo de cerca "
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Ok, já eu levava à pré-época e dava uns 30 minutos no campeonato, acredito que oferece mais em alguns jogos que o Nico.

Mas porquê não acreditas nele?
Vamos ter um época longa, mais jogos na Liga Europa na fase de grupos ... vamos ter Mundial de clubes ... Se SC ficar vai ser o caos ... para ele são 15 jogadores e o resto é para cumprir papel no banco ... tem que ser um treinador que saiba como fazer a gestão do grupo ... saber fazer a rodagem dos jogadores ...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,340
19,519
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sou da mesma opinião. Acho que pode certamente treinar muitas vezes com a A mas o palco certo para ganhar ritmo e outras valências para lá do aspeto técnico é a equipa B.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Com todo o respeito, será o Mora a meter o ritmo que pretende para a carreira dele.
Se tiver oportunidade na equipa A durante a pre-época e mostrar a qualidade que tem, quem sabe pode ser já um jogador a sair do banco durante a próxima temporada e com muita qualidade pode ganhar um lugar de ainda maior destaque. Se não jogar em alguns jogos pós ganhar o lugar, joga na equipa B no dia a seguir para manter o ritmo.
A idade pouco importa com a qualidade que o Mora tem, sou completamente a favor de mais uma temporada na equipa B mas acredito que terá oportunidade já na pré-época para treinar e jogar uns amigáveis com a malta da equipa A, se correr bem não sai mais do núcleo duro da equipa A.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,340
19,519
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Mora fosse do Barça o mais provável era jogar na equipa A e ter tantos minutos como o felishe.
Falta coragem para apostar na miudagem e deixar que sejam eles a conquistar o lugar ou então a mostrarem que precisam de mais uns tempos de equipa B.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,177
4,075
mora tem 1 68 de altura... nao é alto mas tbm nao é um anão-- um exemplo é que o messi tem 159 ou 1 70 e nao deixou de ser o melhor jogador da historia por ser baixinho (nao estou a comparar messi com mora lol)
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,088
191,338
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
mora tem 1 68 de altura... nao é alto mas tbm nao é um anão-- um exemplo é que o messi tem 159 ou 1 70 e nao deixou de ser o melhor jogador da historia por ser baixinho (nao estou a comparar messi com mora lol)
Ainda bem

Não vamos insultar o nosso Rodrigo 😤😤 quem é esse Messe?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80