#Basquetebol Robbie Beran

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
6,001
6,570
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nem me apetece dar o benefício da dúvida. Outros users já toparam o tipo de contratação. Mais um em que parece que a única arma é lançar posicional, sem capacidade para jogar 1x1, desconhecedor do que é jogar de costas para o cesto e porventura avesso a defender.
Espero estar enganado.
Precisamos de defesa e inteligência. Um jogador como Xerius.
Obviamente que vamos ganhar muitos jogos e chegar a #3 ou #4 mas continuo com a sensação que o abanão que era preciso era na liderança.

• Like
Reações: Lobo1981

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
68
70
Conquistas
1
  • Dale Dover
Não é que pareça mau, mas é o que já disseram a nível de perfil, mais do mesmo.
O Filipovity jogou na mesma equipa alemã em 22-23 e os números até eram mais interessantes, mas isso por si só não diz nada.
É esperar que seja um defesa do caralho (a média de ressaltos faz-me pensar que não seja, claro que uma coisa não é directa em relação à outra, mas a concentração, intensidade e compromisso de um bom defesa geralmente reflecte-se numa média de ressaltos mais interessante, principalmente para um jogador deste tamanho) e um líder dentro de campo. Para mim o problema continua a estar no treinador, mas sem dúvida que a falta de perfis de liderança no plantel, como o Landis, o Douglas ou mesmo o Xeyrius pelo foco e compromisso constante, tornou tudo muito mais evidente.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,164
3,942
Mais um triplista..
Com o dinheiro que se continua a esbanjar, alguma vez tem de acertar . Esperamos que acerte neste jogador.