Excelente exibição. Tem evoluído muito na equipa B.
Concordo. Acho que dentro em breve temos que rever o seu contrato.É voltar a renovar com ele. Evolução brutal.
Confiança essa que também ele foi ganhando ao longo da época passada e que faz com que ele nos dias de hoje esteja "mais GR". Mérito também para o Pedro Pereira, seu treinador, pois não restam dúvidas que houve de facto aqui uma grande evolução.Oferece muita confiança aos colegas. Acredito que fará uma bela carreira na primeira liga.
E com estilo.Bom guarda-redes
Acho que devíamos renovar. Com mais do que um ano. Ver como cresce pois o Ricardo dos sub 19 "cresceu" bastante em termos de consistência.E com estilo.
E é da minha freguesia: Mafamude.Acho que devíamos renovar. Com mais do que um ano. Ver como cresce pois o Ricardo dos sub 19 "cresceu" bastante em termos de consistência.
Sim sim, renovação para ontem.Acho que devíamos renovar. Com mais do que um ano. Ver como cresce pois o Ricardo dos sub 19 "cresceu" bastante em termos de consistência.
Também me parece uma óptima opção.Acho que devíamos renovar. Com mais do que um ano. Ver como cresce pois o Ricardo dos sub 19 "cresceu" bastante em termos de consistência.