Penso que comentou um direto do FC Porto no Instagramdragon_lorde disse:Já fez algum comentário sobre titulo do Porto?
Penso que comentou um direto do FC Porto no Instagramdragon_lorde disse:Já fez algum comentário sobre titulo do Porto?
Estou desiludido com alguns..e que até foram formados no clube..por acaso ainda ontem andava pelas redes sociais a ver se o RQ7 tinha metido algo mas nada...dragon_lorde disse:Já fez algum comentário sobre titulo do Porto?
Ja tivemos isso...O Lottopegui fez o favor de estragar xDNoventa e Nove disse:O Brahimi de um lado e o Quaresma do outro... hmmmmm deixem-se sonhar.
Já é oficial que vai sair?Nuno Peixoto Branco disse:de saída do Besiktas... não me importava nada nada nada que viesse acabar a carreira aqui!!!
O problema é que não aguenta 90min em alto rendimento. Já na última passagem dele cá tinha 60min de jogo e ou era substituído ou passeava até ao final.daniel Alexandre disse:O homem ainda domina muito caralho.......
Isso depois já competia ao Sérgio e a sua equipa técnica...não a mim ou a algum de nós.elkha disse:O problema é que não aguenta 90min em alto rendimento. Já na última passagem dele cá tinha 60min de jogo e ou era substituído ou passeava até ao final.
E o Quaresma estará disposto a vir com esse estatuto?daniel Alexandre disse:Isso depois já competia ao Sérgio e a sua equipa técnica...não a mim ou a algum de nós.
Tínhamos Brahimi e Tello que eram duas estrelas (o Tello era uma estrela naquela altura) e um Quaresma trintão e em conflito com o treinador. Por isso não me admira que tenha jogado menos.Nelson Quintans da Silva disse:Ja tivemos isso...O Lottopegui fez o favor de estragar xD