Com o Uribe a marcar com os passarinhos? Não é isso que está em causa, é mesmo o que eu acho ser a mestria dos pés do Quaresma ainda nos dias de hoje.Se não batesse no Diaz ficava no 1º homem
Com o Uribe a marcar com os passarinhos? Não é isso que está em causa, é mesmo o que eu acho ser a mestria dos pés do Quaresma ainda nos dias de hoje.Se não batesse no Diaz ficava no 1º homem
Mas a culpa foi do Lopetegui ou não?Grande jogada no lance do segundo golo do Vitória...Merece para sempre o meu respeito... Só tenho pena que o Lopetegui tenha conseguido correr com ele do clube...Talvez a culpa na altura não tenha sido do Lopetegui...
Em que é que ficamos? Foi ou não foi?Grande jogada no lance do segundo golo do Vitória...Merece para sempre o meu respeito... Só tenho pena que o Lopetegui tenha conseguido correr com ele do clube...Talvez a culpa na altura não tenha sido do Lopetegui...
Estava com vontade mas apenas fez o seu trabalho. Já o atrasado do André André, para além da lamentável reação no caso do Marega, contra nós passa sempre o jogo todo a meter nojo.Mais um que se ferrou todo, os nossos ex-jogadores e smp isto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É sinal que nesta casa aprendem a ser sérios e dar sempre tudo. Iam abrir as pernas? Epa isso vê-se muito é na capital, os Miguéis Rosas e os Fábios Cardosos desta vida, e outros que taisMais um que se ferrou todo, os nossos ex-jogadores e smp isto.
E ainda bem que assim é. Mostram que aqui aprenderam alguma coisa. Raça, carácter, profissionalismo.Mais um que se ferrou todo, os nossos ex-jogadores e smp isto.
Que siga as pisadas do pai, Moutinho, Varela, Francisco Conceição...E meteu o filho nos Lagartos...