Ricardo Quaresma

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,407
5,466
Sempre gostei do Quaresma como jogador, era até um daqueles jogadores que eu tentava copiar certos recortes técnicos. Acho que o tempo dele no Porto já passou, mas tenho pena que não possa acabar aqui a carreira. Espero que lhe corra bem esta etapa no Vitória.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,884
45,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sempre gostei do Quaresma como jogador, era até um daqueles jogadores que eu tentava copiar certos recortes técnicos. Acho que o tempo dele no Porto já passou, mas tenho pena que não possa acabar aqui a carreira. Espero que lhe corra bem esta etapa no Vitória.
Se calhar vai para o vitoria ganhar 300K numa epoca, e quando se diz que já não dava para o FCP, eu diria que ele com custos desses daria cá muito jeito se quisesse vir para cá ser uma opção e não um titular.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,803
55,326
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fico feliz de regressar ao nosso campeonato

Gosto muito do Quaresma, mas para a realidade FC Porto já chega. Pela administração ele até tinha vindo, mas seria sempre mais uma questão emocional do que outra coisa.

A ter vindo pela terceira vez teria sido pós Euro 2016, aí sim, até dava para esse peditório, sendo que ele estava naquele momento muito forte e praticamente tudo lhe saía.
Quando está confiante...

Fisicamente é um jogador que se cuida e não é por acaso que aos 36 anos (faz em breve 37) ainda está a jogar, e faz perfeitamente mais um ou dois anos.

Tecnicamente será sempre um jogador de excelência. Claro que se tivesse vindo era elemento para sacar ali bons cruzamentos em bola corrida ou parada, ter os seus bons momentos, agora, para os comportamentos que o nosso Mister exige nos quatro momentos do jogo, o Quaresma ia sentir dificuldades em alguns deles, e em termos técnicos/tácticos até percebo o Sérgio, porque ia ser difícil somar minutos com muita regularidade e apesar da idade, nós sabemos que o Quaresma é daqueles que mesmo aos 50 anos pensa que tem de ser ele e mais 10.

Desejo que faça uma excelente temporada e seja figura no Vitória, exceptuando contra o nosso clube.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,803
55,326
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E afinal o Quaresma não assinou 1+1 como se falava.

Será 2+1

• Like
Reações: Moreira

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,559
1,470
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Nunca foi o meu jogador preferido do FC Porto, preferia o Lucho Gonzalez, mas oxala' seja feliz em Guimaraes. Ainda bem que este grande jogador ira' terminar a carreira na Liga.

• Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,803
55,326
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nunca foi o meu jogador preferido do FC Porto, preferia o Lucho Gonzalez, mas oxala' seja feliz em Guimaraes. Ainda bem que este grande jogador ira' terminar a carreira na Liga.
Acima de tudo era importante para ele a nível pessoal regressar ao nosso país.

Certamente, o Vitória não foi das melhores propostas que recebeu em termos financeiros, mas nesta fase da sua carreira, olhou e bem para o lado familiar.

• Like
Reações: panenka e Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,884
45,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acima de tudo era importante para ele a nível pessoal regressar ao nosso país.

Certamente, o Vitória não foi das melhores propostas que recebeu em termos financeiros, mas nesta fase da sua carreira, olhou e bem para o lado familiar.

Ele já está cheio de dinheiro, foi para o Farsa com 20 anos ja são mais de 15 anos a receber bem, e o Q7 apesar do jogo dentro de campo fora do campo parece bem equilibrado não derrete dinheiro a toa.

Ele já não vai para o Vitoria pelo dinheiro aquele dinheiro que entra já não lhe faz diferença, é mesmo para jogar.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,787
4,055
Muito mal andávamos se fossemos contratar um jogador de 36 anos, que era suplente de um clube do meio da tabela da Turquia...

• Like
Reações: ASCD e castrius

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Podiam contratar para o FCP os gajos que fizeram os videos do Q7 e do Gaitan no Braga...

O FCP é de uma pobreza no Markting que enfim..
A prioridade é mesmo essa. Pede muito isso que o Alexandre ainda monta uma empresa de audio visuais. Depois quero ver...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,067
18,681
33
Vila Das Aves
Bem o Vitória em apresentar o Quaresma, antes do dia da feira semanal. :ROFLMAO:

Fora de gozos, acho que vai assentar que nem uma luva no Vitória, muito graças aquela raça que ele ainda tem, o próprio ADN do Vitória encaixa na perfeição no Quaresma.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,801
10,040
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gosto, gosto. É bom para o nosso campeonato.
E aposto que vai molhar a sopa contra os merdas cor-de-hemorróida.