// TRATAMENTO VIP
E assim se tratou um jogador como Quaresma! A nossa SAD está mais uma vez de parabéns! Fantásticos...
"Tomar a iniciativa de sair do FC Porto, eu? Nunca. Vamos ver, a mim nunca me disseram que não contavam comigo, mas foi fácil perceber. No fim da época 2014/15, eu e alguns jogadores do FC Porto estávamos em estágio com a seleção por causa do jogo com a Itália. Eu, o André André, o Danilo e o Varela, todos recebemos uma mensagem. A deles era para se apresentarem no dia 6 e a minha era para me apresentar no dia 10. Aí percebi que não contavam comigo. Por isso fui à procura de resolver a minha vida. Cheguei a perguntar ao presidente o porquê de ter de sair, mas nunca tive resposta", acrescentou, garantindo que não voltou a falar com ninguém do clube da Cidade Invicta.
"Não voltei a falar com Pinto da Costa. A única pessoa com quem falei foi com o Nuno Espírito Santo, a dar-lhe os parabéns por voltar ao clube. Desejei-lhe a maior sorte do mundo, porque é uma pessoa que admiro muito. Mas, tirando isso, não falei com mais ninguém".
"Saí muito desiludido porque acho que merecia que me tivessem dito alguma coisa. Por tudo aquilo que eu sempre dei pelo clube acho que merecia pelo menos uma palavra", concluiu.