O Quaresma recentemente numa entrevista a Tvi disse que em Portugal so voltava para o Porto e porque ficou Portista para o resto da vida!
Cheira-me que a vir é para dar algum descanso ao Brahimi/Corona, sendo com um jogador que dá garantias. Quem sabe nunca esquece, e aqueles cruzamentos são mel...não sei se não aguenta 90 minutos ou se seria apenas falta de motivação, mas são poucos os jogadores na posição dele com 35 anos a fazer o que faz.J8Rebelo disse:Parece-me que nos arriscamos a arranjar um problema.
A única vantagem é a falta de extremos que temos, mas o Quaresma não é jogador que aceite ficar no banco, nem ser substituido...e pelo que vi recentemente no Besiktas, dificilmente aguenta 90m.
Ser alternativa ao Brahimi e Corona é algo que vez o Quaresma capaz de fazer? Isso significa jogar uma dezena de jogos a titular e se calhar mais uma dúzia a entrar nos últimos 10m.ChamaDoDragao disse:Cheira-me que a vir é para dar algum descanso ao Brahimi/Corona, sendo com um jogador que dá garantias. Quem sabe nunca esquece, e aqueles cruzamentos são mel...não sei se não aguenta 90 minutos ou se seria apenas falta de motivação, mas são poucos os jogadores na posição dele com 35 anos a fazer o que faz.
E acho que quem consegue acalmar a fera quando e se for preciso, é o SC. Ou então sou eu a ser demasiado esperançoso xD
Com Brahimi e Corona? Muito difícil, por melhor que esteja o Quaresma.JAEP disse:Anda cigano. Digo mais, em dois tempos conquista a titularidade.
Sim.Dragon_92 disse:Com Brahimi e Corona? Muito difícil, por melhor que esteja o Quaresma.
3 golos e 12 assistências em meia época é pobre? No ano de 2017/2018 foram 5 golos e 12 assistências, uma delas contra nós num centro tirado a regra e esquadro para o Talisca finalizar. Os números são frios e factuais.WarriorFCP disse:Quem acompanhou minimamente o Besiktas na última época e meia, sabe que o Quaresma não teria a mínima hipótese de tirar o lugar ao Brahimi ou ao Corona. Rendimento extremamente pobre. Já nem sequer falo nos amarelos estúpidos, nos vermelhos absurdos, nem das birras quando o treinador o tirava de campo.
pode não tirar o lugar ao Brahimi ou ao Corona mas é infinitamente melhor que o Hernâni e nós precisamos de alguém que entre para mexer no jogo.Treinador de Bancada disse:3 golos e 12 assistências em meia época é pobre? No ano de 2017/2018 foram 5 golos e 12 assistências, uma delas contra nós num centro tirado a regra e esquadro para o Talisca finalizar. Os números são frios e factuais.
Não discuto a atitude, a parte psicológica do jogador e a inserção num grupo que tem uma estilo de jogo físico e de intensidade máxima. Isso são contas de outro rosário. Também não discuto se tinha pedalada para tirar o lugar o Brahimi ou ao Corona que na minha opinião não o tem, mas não se pode rotular um jogador com participação directa em 15 golos de ter um rendimento pobre.