Não é transformar, mas sim fazer uso do potencial que o Ricardo tem, que poderá encaixar perfeitamente no perfil de um bom lateral direito, sobretudo quando na nossa tática o lateral passa a maior parte do tempo no meio-campo adversário.Rui Azul disse:Para já, não deveriam de insistir em transformá-lo em lateral direito. Gosto de ver o Ricardo a jogar a extremo.
Com todo o respeito prefiro ver o Ricardo a extremo.É uma opiniao que tenho nao já de agora.Jogador de imenso potencial que ainda vai fazer engolir algumas bocas por aí.Draconem disse:Não é transformar, mas sim fazer uso do potencial que o Ricardo tem, que poderá encaixar perfeitamente no perfil de um bom lateral direito, sobretudo quando na nossa tática o lateral passa a maior parte do tempo no meio-campo adversário.
Além disso, considero que o Ricardo tem muito mais a oferecer tendo metros à sua frente para «embalar» do que ficando mais perto da linha de fundo, até porque os nossos extremos (os falsos extremos, como quiserem) procuram mais movimentos interiores, capacidades que o Ricardo ainda não tem.
Não achas que tenha nenhuma das características de um bom lateral?? Para ti quais são as características de um bom lateral? Pulmão e velocidade não são de certeza.Correia disse:Isso de tentar transformar extremos em laterais capacitados nem sempre resulta. E para que resulte são necessárias uma data de características específicas. É que nem todos saem "Coentrões". Não acho que o Ricardo tenha algumas das características necessárias num bom lateral. Nem acho que as consiga aprender, porque muitas delas são coisas inatas.
Se o PF insistir nessa ideia, vai-se é perder um extremo de grande potencial...
Se vier a ser tão bom como o melhor Varela já fico contenteMartinez1950 disse:Agora não pensem que irá ser um Messi, um Neimar, Ronaldo...