Com febre convém sair de casa e andar de tshirt...apocalypto disse:O estranho é estar com gripe e ter ido ver o jogo.
Agora aqueles olhos não são de pessoa febril.
Com febre convém sair de casa e andar de tshirt...apocalypto disse:O estranho é estar com gripe e ter ido ver o jogo.
@PericlesPericles disse:Camarote da Doyen? Isto é habitual?
Corona não é o mesmo sem ele. Nem pela clausula significaria uma boa venda para o clube. Não pode sair.Noventa e Nove disse:Pelo menos espero que o Porto seja intransigente e exija a cláusula de rescisão.
Só que depois do que aconteceu com o Rúben e o que se lê por aí sobre o Rafa, até tremo...
Espero que fique naturalmente. Não há substituto neste momento.
O Porto não está em posição de exigir absolutamente nada. Foi a esse ponto que chegamos.Noventa e Nove disse:Pelo menos espero que o Porto seja intransigente e exija a cláusula de rescisão.
Só que depois do que aconteceu com o Rúben e o que se lê por aí sobre o Rafa, até tremo...
Espero que fique naturalmente. Não há substituto neste momento.
Não estou a gostar do rumo da conversa. Rui Pires no mesmo barco? Lutas de empresários?Capucho disse:A febre do dinheiro!
So espero que não tenha pegado a gripe ao Rui Pires.
Eu acho é que anda é uma gripe das aves por aqui!Capucho disse:A febre do dinheiro!
So espero que não tenha pegado a gripe ao Rui Pires.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ricardo-pereira-assistiu-ao-fc-porto-moreirense-no-dragai-8717555.htmlPedro R. disse:Não estou a gostar do rumo da conversa. Rui Pires no mesmo barco? Lutas de empresários?
anticandeeiros disse:A questao é saber qual vai ser o destino é que nao faltam clubes daqueles de alto nivel em que ha claramente vaga para um lateral direito que ainda por cima pode desempenhar outras funçoes.
Talvez o Tottenham tenha vindo definitivamente busca-lo.
Uma pena.
Seria ridiculo.Capucho disse:http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ricardo-pereira-assistiu-ao-fc-porto-moreirense-no-dragai-8717555.html
Calma amigo... estiveram os dois juntos - ver o jogo.
Acho que é mais Everton
Ridicula é a nossa Silly Season. 10 dias para fechar e ainda não compramos ninguém.anticandeeiros disse:Seria ridiculo.
Mas ja se sabe. Money talks.
Nunca vi tal coisa no Porto. Nem um jogador contratado (exceptuando um 3º guarda-redes).Capucho disse:Ridicula é a nossa Silly Season. 10 dias para fechar e ainda não compramos ninguém.
Se aceitarem tremoços somos bem capazes de ir buscar um ou outro jogador.Capucho disse:Ridicula é a nossa Silly Season. 10 dias para fechar e ainda não compramos ninguém.
4º GR.Dragão_Aveiro disse:Nunca vi tal coisa no Porto. Nem um jogador contratado (exceptuando um 3º guarda-redes).
Se há uns anos atrás alguém me falasse que isto ia acontecer, iria dizer que essa pessoa estava completamente maluca. Que seria impossível um clube como o nosso, com uma supremacia gigantesca no domínio nacional, chegar a este estado calamitoso..
Quem te viu e quem te vê Porto..
Agora cabe a toda a gente que trabalha no clube e a nós adeptos reerguer este nosso amor! Uma coisa é certa, nós vamos cá estar sempre para te ajudar a levantar!