Correto. Agora responder a questão: Alternativas nacionais que dêem garantia de minutos de qualidade na posição e estejam no mercado dentro do orçamento? Não devem ser muitas.Obrigado por tudo mas não serve para jogar no FC Porto
Falaram do Gonçalo Delgado. Sendo possível era na horaCorreto. Agora responder a questão: Alternativas nacionais que dêem garantia de minutos de qualidade na posição e estejam no mercado dentro do orçamento? Não devem ser muitas.
E já agora "portugueses" como ivan almeida e Betinho Gomes, não se arranjam?Correto. Agora responder a questão: Alternativas nacionais que dêem garantia de minutos de qualidade na posição e estejam no mercado dentro do orçamento? Não devem ser muitas.
Acho que o Sasa não contaria como tuga, como o Travante também não conta.E já agora "portugueses" como ivan almeida e Betinho Gomes, não se arranjam?
No meu entender esta, é sem grande duvida, a mais valia das galinhas para com os restantes competidores, jogam sistematicamente com SETE estrangeiros, quando os outros jogam com CINCO. Isto sem falar no miudo angolano que tambem tem jogado e conta como portugues.
Pressisavamos de dois jogadores que contassem como portugueses, mas com um bocadinho mais de qualidade que o Keven.
O Sacha ainda está no ativo? Este seria uma boa alternativa para poste e conta como "portugues".
É indiferente, este também não joga.Correto. Agora responder a questão: Alternativas nacionais que dêem garantia de minutos de qualidade na posição e estejam no mercado dentro do orçamento? Não devem ser muitas.
Essa brincadeira já acabou.E já agora "portugueses" como ivan almeida e Betinho Gomes, não se arranjam?
No meu entender esta, é sem grande duvida, a mais valia das galinhas para com os restantes competidores, jogam sistematicamente com SETE estrangeiros, quando os outros jogam com CINCO. Isto sem falar no miudo angolano que tambem tem jogado e conta como portugues.
Pressisavamos de dois jogadores que contassem como portugueses, mas com um bocadinho mais de qualidade que o Keven.
O Sacha ainda está no ativo? Este seria uma boa alternativa para poste e conta como "portugues".
Obviamente estou a falar de um Português que possa jogar e ajudar.É indiferente, este também não joga.
Deve ter jogado meia dúzia de minutos na final
Já tens o Queiroz para isso.Obviamente estou a falar de um Português que possa jogar e ajudar.
Para não jogar o dinheiro deve ir para outro lado.
Exato. A preocupação deve ser dirigida para quem efetivamente vá jogar.Já tens o Queiroz para isso.
Guerreiro e Monteiro, mesmo sem Keven, nunca foram opção.
Com 6 estrangeiros ainda mais irrelevantes se tornam