É um jogador que essencialmente joga fora, e de frente para o cesto. Não acrescentará muito no jogo interior.Contratação surpresa. Vem colmatar a lesão do Keven, mas pode acrescentar mais coisas. Para além de forte fisicamente e ser por isso útil no jogo interior ou da luta nas tabelas, ainda tem um bom tiro exterior. Estamos a trabalhar bem nesta Secção. Merecem toda a Felicidade nesta época.
Mas o Sá que o meta a treinar mais vezes na posição 5 porque tem corpo para isso. E assim torna-se mais completo. De qualquer forma, estávamos a precisar de mais um elemento com a lesão do Keven e o Monteiro era de facto das melhores opções do nosso mercado, acreditando que o Gonçalo Delgado preferisse ficar na Póvoa.É um jogador que essencialmente joga fora, e de frente para o cesto. Não acrescentará muito no jogo interior.
Mas é um upgrade ao Guerreiro, provavelmente
Esta época o Monteiro estava a lançar a 24% de triplos em Espanha. Mais do dobro de percentagem do GuerreiroÉ um jogador que essencialmente joga fora, e de frente para o cesto. Não acrescentará muito no jogo interior.
Mas é um upgrade ao Guerreiro, provavelmente
Ele perdeu bastante pesoSendo um jogador que em tempos critiquei por estar redondo (creio que nos anos em Guimarães) e sendo um jogador com as limitações que todos lhe reconhecemos, até que nem tem feito uma má carreira, o Monteiro.
Agora, quando se reformar, já pode dizer que passou pelos 3 grandes (e pela Oliveirense)... jogou na seleção, jogou no estrangeiro...
Que faça disso para evoluir e tornar-se mais móvel e atlético no seu jogo. Vai ser útil.Ele perdeu bastante peso
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Com a tentação das francesinhas, está no sitio certo para o recuperarEle perdeu bastante peso
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E uns cachorrosCom a tentação das francesinhas, está no sitio certo para o recuperar
Este gajo é sempre do contra......estes cartilheiros só destilam odio.....Nunca o achei grande espingarda e mantenho a opinião!!
No Vitória ainda fez uns jogos interessantes mas no Sporting foi mauzinho...
Jogo interior não tem, ressalto pouco tem e jogo dele limita-se a mandar uns triplos e pronto!
Que me faça ver que estou errado!!!
Cartilheiro porquê?Este gajo é sempre do contra......estes cartilheiros só destilam odio.....
Literalmente duas das piores coisas que ele temÓtima contratação, não sendo ninguém dotado tecnicamente no seu posto especifico, vai dar muito jeito, ganha se jogos em ressaltos e na defesa também.