H
hadeskabir
Guest
Melhor central que vi jogar no nosso grande clube.. nao me importava que em janeiro volta se ao Porto ..ate porque precisamos de um central
Faço minhas as tuas palavras !!!hadeskabir disse:Melhor central que vi jogar no nosso grande clube.. nao me importava que em janeiro volta se ao Porto ..ate porque precisamos de um central
na senda das coisas "bonitas" que tem feito e dito...MartinsDragão disse:«Não sei quem prefiro que ganhe, porque cresci no FC Porto e depois o Chelsea foi o clube onde joguei mais anos na minha carreira. Também há o Mourinho no Chelsea e outras pessoas de quem gosto...»
Afinal, embora Ricardo Carvalho tivesse sido punido com sete meses de prisão por fraude fiscal, ficou com a pena suspensa.MartinsDragão disse:«RICARDO CARVALHO CONDENADO A SETE MESES DE PRISÃO POR FRAUDE FISCAL
O antigo internacional português Ricardo Carvalho foi condenado em sete meses de prisão, após acordo com fisco, segundo revela a Imprensa espanhola.
De acordo com a EFE, a justiça espanhola ratificou o acordo entre a Autoridade Tributária e Ricardo Carvalho, com o jogador a ser punido com sete meses de prisão por delitos cometidos entre 2011 e 2012 relacionados com direitos de imagem. O jogador reconheceu o que fez e chegou a acordo com o fisco.
O atleta teve ainda de pagar 142.822 euros, que foi a metade da multa pedida pelos advogados do Estado, que também queriam um ano de prisão e 300 mil euros, mas os magistrados consideraram que seria um castigo «desproporcionado» para este caso.
O jogador teve a atenuante de ter pago anteriormente tudo o que devia, ou seja, 545,981,03 euros.»
(In abolha)
...
Espero bem que não cumpra os 7 meses efetivos na prisão.
Mau aconselhamento dá nisto!
A pena suspensa creio que já foi trocada por uma multa.Mike_Walsh disse:Claro que não vai cumprir. Os ricos têm sempre pena suspensa quando têm. Os pobres é que vão presos por roubarem um pão.
A justiça que se deixe de historinhas, toda gente sabe quem está por trás disto tudo, quem aconselha estes jogadores.MartinsDragão disse:«RICARDO CARVALHO CONDENADO A SETE MESES DE PRISÃO POR FRAUDE FISCAL
O antigo internacional português Ricardo Carvalho foi condenado em sete meses de prisão, após acordo com fisco, segundo revela a Imprensa espanhola.
De acordo com a EFE, a justiça espanhola ratificou o acordo entre a Autoridade Tributária e Ricardo Carvalho, com o jogador a ser punido com sete meses de prisão por delitos cometidos entre 2011 e 2012 relacionados com direitos de imagem. O jogador reconheceu o que fez e chegou a acordo com o fisco.
O atleta teve ainda de pagar 142.822 euros, que foi a metade da multa pedida pelos advogados do Estado, que também queriam um ano de prisão e 300 mil euros, mas os magistrados consideraram que seria um castigo «desproporcionado» para este caso.
O jogador teve a atenuante de ter pago anteriormente tudo o que devia, ou seja, 545,981,03 euros.»
(In abolha)
...
Espero bem que não cumpra os 7 meses efetivos na prisão.
Mau aconselhamento dá nisto!
A limpeza do futebol talvez fosse o maior empreendimento da justiça de que há memória. Nem sei se tal é possível para ser honesto.juliolopes disse:A justiça que se deixe de historinhas, toda gente sabe quem está por trás disto tudo, quem aconselha estes jogadores.
Para quando investigarem o Mendes e sua rede de advogados/conselheiros??
Acho que se os jogadores cometem infrações tem que pagar, não são mais do que ninguem e não tenho pena nenhuma, sejam eles jogadores do meu clube ou do rival.
No entanto, se é para investigar que se faça a tudo. O futebol é um mundo podre, e dentro desse mundo os jogadores são os menos sujos. Que se investigue presidentes e empresários. Que limpem tudo.
Não me acredito que não consigam encontrar nada ilegal no Mendes, não me acredito. E o mesmo digo para os presidentes do clubes portugueses, TODOS eles.