Obrigado por tudo mister
Adorei a passagem por aqui, muito Porto. Será sempre um dos nossos. O melhor elogio que posso fazer é que tenho muito receio do futuro sem o Ricardo Ares connosco.

Vai para onde?Obrigado por tudo. Obrigado por tanto. Obrigado por se ter tornado um de nós. Para sempre um de nós!
Boa sorte e felicidades! Menos contra nós, Ricardo!
Barcelona.Vai para onde?
Paulo Freitas selecionador nacional.quem sera o substituto?
Não há casamentos perfeitos... há casamentos... uns duram mais, outros nem por isso...Saiu claramente melhor que a encomenda,quem por altura da sua contratação por aqui andava lembra-se perfeitamente da desconfiança que o seu nome trazia ainda por cima vindo substituir um treinador que também tinha conquistado alguns títulos também.Desejo ao Ares toda a felicidade do mundo, exceto se os nossos interesses estiverem em causa.
Quanto ao futuro,estou na mesma posição que estava quando veio o Ares, tenho muitas dúvidas que o Freitas seja o casamento perfeito.
O Ares para mim foi muito melhor que o Cabestany. Pessoalmente, não apreciava nada este último.Saiu claramente melhor que a encomenda,quem por altura da sua contratação por aqui andava lembra-se perfeitamente da desconfiança que o seu nome trazia ainda por cima vindo substituir um treinador que também tinha conquistado alguns títulos.Desejo ao Ares toda a felicidade do mundo, exceto se os nossos interesses estiverem em causa.
Quanto ao futuro,estou na mesma posição que estava quando veio o Ares, tenho muitas dúvidas que o Freitas seja o casamento perfeito.
Qual início do ano??tantos que no inicio do ano o queriam despachar...o normal neste forum.
não se dá tempo a nada....
grande trabalho e pelo que dizem com poucas ferramentas.