Ricardo Ares - Ex Treinador

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,222
16,125
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obrigado por tudo mister 💙 Adorei a passagem por aqui, muito Porto. Será sempre um dos nossos. O melhor elogio que posso fazer é que tenho muito receio do futuro sem o Ricardo Ares connosco.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,181
1,199
Adorei a passagem do Ricardo pelo nosso clube porque vestiu a camisola e a mística Porto!
Tivemos azar este ano na CL, para a despedida ter sido em grande!

Boa sorte, vais ser sempre um dos nossos!!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,015
2,453
Ricardo Ares de saída

Treinador de hóquei em patins conquistou nove títulos no FC Porto

Ricardo Ares não vai continuar a orientar a equipa de hóquei em patins do FC Porto em 2025/26.

Chegado à Invicta no Verão de 2021, oriundo da seleção espanhola, o técnico de 50 anos venceu três Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, uma Taça Intercontinental, uma Liga dos Campeões, uma Taça Continental e uma Elite Cup ao comando do emblema portista.

Na despedida de Ricardo Ares, o FC Porto deseja-lhes as maiores felicidades para o futuro pessoal e profissional.

• Like
Reações: fgomes

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
80
60
tantos que no inicio do ano o queriam despachar...o normal neste forum.
não se dá tempo a nada....
grande trabalho e pelo que dizem com poucas ferramentas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Saiu claramente melhor que a encomenda,quem por altura da sua contratação por aqui andava lembra-se perfeitamente da desconfiança que o seu nome trazia ainda por cima vindo substituir um treinador que também tinha conquistado alguns títulos.Desejo ao Ares toda a felicidade do mundo, exceto se os nossos interesses estiverem em causa.
Quanto ao futuro,estou na mesma posição que estava quando veio o Ares, tenho muitas dúvidas que o Freitas seja o casamento perfeito.

Última edição:

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,864
7,231
Saiu claramente melhor que a encomenda,quem por altura da sua contratação por aqui andava lembra-se perfeitamente da desconfiança que o seu nome trazia ainda por cima vindo substituir um treinador que também tinha conquistado alguns títulos também.Desejo ao Ares toda a felicidade do mundo, exceto se os nossos interesses estiverem em causa.
Quanto ao futuro,estou na mesma posição que estava quando veio o Ares, tenho muitas dúvidas que o Freitas seja o casamento perfeito.
Não há casamentos perfeitos... há casamentos... uns duram mais, outros nem por isso...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,222
16,125
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Saiu claramente melhor que a encomenda,quem por altura da sua contratação por aqui andava lembra-se perfeitamente da desconfiança que o seu nome trazia ainda por cima vindo substituir um treinador que também tinha conquistado alguns títulos.Desejo ao Ares toda a felicidade do mundo, exceto se os nossos interesses estiverem em causa.
O Ares para mim foi muito melhor que o Cabestany. Pessoalmente, não apreciava nada este último.