Renzo Saravia

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,400
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Nelson Quintans da Silva disse:
Mete pena ver este colosso de 5M a jogar quando temos um miúdo muito melhor encostado por falta de acordo para renovação...
começa a ser cronico todos os anos temos problemas com renovações de atletas que nos fazem muita falta, só me vem á mente um ditado popular "em casa onde não há pão ......", sinais dos tempos e sábado contra as "galinhas" será o nosso ultimo fôlego ou sim ou sim pois se perdermos iremos ao "fundo" sem piedade e passaremos a ser o "sporte2" não com o natal mas mais com o carnaval já na época passada assim foi, triste sina.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não o acho tão mal como se apregoa. Sinceramente, tem qualidade para ser trabalhada e desenvolvida e é melhor que o Manafá, o problema é na equipa técnica ninguém tem competência para o desenvolver. 

Ainda ontem estava completamente perdido tacticamente em campo, mas, diga-se, não era o único.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,080
701
Que sirva para abater em algum negócio futuro, o que duvido, vai andar de empréstimo em empréstimo...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
É mesmo muito fraco, contra o Viseu deu bem para ver. A quantidade de vezes que nem na bola acerta e só barre o adversário contra uma equipa de segunda, é constrangedor. Depois aquele domínio ao fim...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Este Saravia neste momento esta bem atras do Manafa.

Apesar das limitaçoes do Eddie Murphy, este pelo menos ainda tem alguma noçao do que esta a fazer em campo (o controle de bola é outra historia...)

O Saravia parece um turista em campo.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,016
3,430
47
Paris
gil-costa.wix.com
Falta-lhe alguma agressividade, não no 1vs1 mas no ataque ao espaço. Mais, apesar duma técnica razoável acho que não consegue por uma certa clarividência nas suas intervenções e parece entrar em pânico quando a técnica devia se impor.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Saravia veio com boas referências, embora desse para notar alguns defeitos, que não deveriam ser muito difíceis de trabalhar. A questão é que ele não mostra saber o que deve fazer em campo. Para isso mais vale jogar com o Manafá, que de vez em quando até faz um jogo decente.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,181
36,970
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu gostava de ver o treinador dar o mesmo tipo de oportunidades ao Saravia que da ao Manafa, porque o Saravia ao mínimo deslize sai logo, acho que jogar com este tipo de pressão não é bom para ninguém.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,715
5,230
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me acredito que seja pior que o Manafá e, ponho as mãos no fogo em que, se ele tivesse o mesmo tempo de jogo que o Manafá tem, já tinha demonstrado mais que o Manafá.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Miguel Barbosa disse:
Não me acredito que seja pior que o Manafá e, ponho as mãos no fogo em que, se ele tivesse o mesmo tempo de jogo que o Manafá tem, já tinha demonstrado mais que o Manafá.
Pelo menos mais oportunidades, já podia/devia ter tido

J

JAEP

Guest
Não deixa de ser curioso que muitos dos que criticam Saravia, foram dos primeiros a defende-lo quando ele já estava a fazer asneiras na copa América...

E agora em vez de dizerem que ele não teve oportunidades suficientes, dizem logo que ele não vale nada.

A lógica.