Quinta-feira às 11:20 #241 C CláudioSR3 Bancada central 14 Novembro 2015 2,019 863 Raba disse: 3 meses? Se calhar esta época já não contamos mais com ele... Será realista pensar que regressa em Abril com condição física para ser importante? Clique para expandir... Pode haver alguma perspectiva de recuperação mais rápida...
Raba disse: 3 meses? Se calhar esta época já não contamos mais com ele... Será realista pensar que regressa em Abril com condição física para ser importante? Clique para expandir... Pode haver alguma perspectiva de recuperação mais rápida...
Sexta-feira às 11:25 #242 P Pombal Tribuna Presidencial 3 Abril 2010 24,764 16,812 Conquistas 3 Raba disse: 3 meses? Se calhar esta época já não contamos mais com ele... Será realista pensar que regressa em Abril com condição física para ser importante? Clique para expandir... A fase regular só acaba em Maio. As decisões vêm depois
Raba disse: 3 meses? Se calhar esta época já não contamos mais com ele... Será realista pensar que regressa em Abril com condição física para ser importante? Clique para expandir... A fase regular só acaba em Maio. As decisões vêm depois