Eu acho que ele é o gala estão contentes. Precisamos é de Hulk, Brahimi... depois é o sangue novos dos nossos jovens.... Um PL com sangue na guelra dava um jeitaço para completar com Fábio...
Muito grato por tudo o que nos deu, mas sinceramente já não o quereria aquiSe ele aceitasse reduzir o salario bem que podia vir para aqui.
Seria uma grande contratação se o objectivo fosse dar trabalho ao departamento médico.Também já não queria o Falcao aqui nesta altura da sua carreira.
O melhor do planeta desde Jardel.De cabeça era uma besta!!!
E se eu te disser que o Falcao não conseguiu ser o melhor marcador do tugão?Falcao e depois Jackson... Belos tempos esses em que havia um protótipo de excelência num jogador do FC Porto.
Nem sabíamos o quanto éramos felizes.
Conseguiu a lenda maliana.E se eu te disser que o Falcao não conseguiu ser o melhor marcador do tugão?
Então o Hulk sendo extremo conseguiu marcar mais que o PdL de excelência?Conseguiu a lenda maliana.
E só não porque ficou o Hulk à frente dele.
Conseguiu porque era ainda mais diferenciado, foi o melhor jogador que me lembro de ver no FCP. O que não invalida que o Falcao também fosse tremendo, por alguma coisa ganhámos até competições internacionais com essa equipa.Então o Hulk sendo extremo conseguiu marcar mais que o PdL de excelência?
Só conseguiu marcar 18 golos numa competição europeiaE se eu te disser que o Falcao não conseguiu ser o melhor marcador do tugão?
Por amor de Deus, o Falcão era absurdo, chegava com a cabeça onde nenhum dos nossos atuais pontas de lança chegam com o pé.Então o Hulk sendo extremo conseguiu marcar mais que o PdL de excelência?
Mas isso não invalida que não tenha sido o melhor marcador do tugão.Conseguiu porque era ainda mais diferenciado, foi o melhor jogador que me lembro de ver no FCP. O que não invalida que o Falcao também fosse tremendo, por alguma coisa ganhámos até competições internacionais com essa equipa.
Vai lá ver os melhores marcadores da Liga Europa 10/11.![]()
72 golos em 85 jogosEu estou a vontade porque admito que o Falcao é dos melhores que por cá já passou, apesar que os stats não dizem isso. Mas eu sei ver futebol, não vou avaliar jogadores conforme estatísticas do transfermarkt, e mesmo por lá dizer que o Marega é avançado tu dá consideras que ele joga na mesma posição do Falcao.