Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,690
- 193,776
- Conquistas
- 33
Só há treino amanhãChegou ao fim do treino?
O Serjão anda amigo e a dar 2 folgas
Só há treino amanhãChegou ao fim do treino?
Volto a perguntar amanhã...Só há treino amanhã
O Serjão anda amigo e a dar 2 folgas
E a partir dessa data sai em liberdade condicional?Se o Porto exercer a opção de compra ele fica automaticamente com contrato até 2026
Também é importante ter centrais que não inventem como o Fábio Cardoso. É por isso que eu gosto deleVi uns videos do RSemedo e fiquei espantado com a qualidade a jogar com os pés. Até faz fintas! Fábio Cardoso, nesse aspecto, deixa muito a desejar, joga quase sempre para trás, não avança com bola nem faz passes de ruptura.
Bem escolhida, old school gangsta rap!A música que o clube meteu no vídeo de apresentação dele no Instagram
Isso é verdade.Também é importante ter centrais que não inventem como o Fábio Cardoso. É por isso que eu gosto dele
Nao vi, nao me digas que foi estaA música que o clube meteu no vídeo de apresentação dele no Instagram
Se existe dinheiro é exercer já antecipadamente. É que com o planeamento do financeiro corremos o risco de na data limite não termos dinheiro para exercer a opção. Este negócio será sempre rentável, nada a ver com Marcano, Nakagima, JPedro, Saravia, Wendell,….Se o Porto exercer a opção de compra ele fica automaticamente com contrato até 2026
Pepe sereno onde?Pode fazer-lhe bem fazer dupla com o Pepe para ver se aprende com a serenidade do luso-brasileiro.
Para isso já temos os administradores da SAD. Difícl fazer pior.Durante estes 5 meses já fico satisfeito se ele não cometer nenhum crime e consequentemente arraste o nome do clube para a lama.
Ate ver o Ruben Semedo é tão criminoso como o CR7.Há crimes e crimes.
Os de Robinho, Mendy e Greenwood são de gravidade extrema.
R. Semedo vem beeeem depois.
Messi, Ronaldo ainda mais se estivermos a falar de evasão fiscal e isso.
O Rúben errou, foi punido, irá sempre ser associado ao que fez mas não tem de pagar para sempre.
Tem aqui a derradeira oportunidade e ao mesmo tempo o maior desafio da sua carreira.
Que não desperdice esta chance, que seja humilde e aprenda com um monstro como o Pepe.
Que seja bem-vindo e muito juízo, depende dele.
MelhorNao vi, nao me digas que foi esta
E todos sabemos que o vão tentar entalhar com os rótulos, estamos cá nos para o defender.Com o rótulo que tem, não me admirava de o ver expulso no primeiro jogo.