Rúben Neves

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,154
7,764

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
352
386
Sim e um anda na premier league a competir outro pelas arabias ... ritmos bem diferentes.

A parte de ser o nosso bernardo é porque andar a ser "para o ano ele está cá" "quando acabar o contrato ele vem para aqui" etc. Não estou a comparar ritmo qualidade dos jogadores.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,784
11,824
Conquistas
1
Deixar os milhões para vir para cá...

Nenhum dos que escreveu aqui anteriormente o faria. Repito, nenhum!
Tens n jogadores que já recusaram os milhões da Arábia, o Bruno Fernandes é um deles. Tens casos de jogadores que assinaram por outros clubes tendo propostas m€lhores.
Até te digo mais, tens de certeza aqui pessoas neste fórum que já recusaram propostas financeiramente melhores e olha que uns € a mais, faz mais diferença na vida dos comuns mortais do que uns milhões a mais fazem na vida de pessoas já milionárias.

Dito isto, o Rúben Neves não fez mal a ninguém. Tomou a sua decisão. O clube também tomará a sua decisão caso o Rúben queira regressar daqui a uns anos. A minha opinião é que nestas condições (após 6 anos no Arabão) não faz sentido regressar.

• Like
Reações: arya e Moreira

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,426
12,021
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Rúben Neves faz muito bem, aproveite a saúde que a vida lhe dá para deixar os filhos e os netos bem para o resto da vida!!
Eu no lugar dele não,fazia igual!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,695
1,750
Se me dessem dinheiro de uma assentada para filhos, netos, bisnetos e trisnetos nunca mais na vida passarem por dificuldades económicas eu teria que pensar. Não o culpo de nada e que tenha boa sorte.

• Like
Reações: caco1s

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,808
33,988
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Há vários exemplos de jogadores que regressaram ao clube abdicando de dinheiro, e nenhum deles esteve a receber os milhões que este recebeu nos últimos anos

De qualquer forma o pior foram mesmo as suas declarações ao longo dos últimos tempos

Dito há uns meses:

"Sem dúvida, em todas as entrevistas que faço digo isso. Quero voltar para jogar e ser competitivo, tenho 28 anos e sinto-me bem. Esse é um objetivo de carreira"

O Gabri Veiga veio receber 10 vezes menos para o Porto. E não era um portista desde pequenino...

• Like
Reações: Supra-Suminho

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,527
21,222
Se me dessem dinheiro de uma assentada para filhos, netos, bisnetos e trisnetos nunca mais na vida passarem por dificuldades económicas eu teria que pensar. Não o culpo de nada e que tenha boa sorte.
Mesmo que isso seja verdade, ao menos que feche a matraca

E não vamos fingir que lhe iam pagar salario minimo em Inglaterra, ja nem falo aqui

• Like
Reações: Diogo Tomás

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,947
29,603
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tens n jogadores que já recusaram os milhões da Arábia, o Bruno Fernandes é um deles. Tens casos de jogadores que assinaram por outros clubes tendo propostas m€lhores.
Até te digo mais, tens de certeza aqui pessoas neste fórum que já recusaram propostas financeiramente melhores e olha que uns € a mais, faz mais diferença na vida dos comuns mortais do que uns milhões a mais fazem na vida de pessoas já milionárias.

Dito isto, o Rúben Neves não fez mal a ninguém. Tomou a sua decisão. O clube também tomará a sua decisão caso o Rúben queira regressar daqui a uns anos. A minha opinião é que nestas condições (após 6 anos no Arabão) não faz sentido regressar.
O Bruno recusou para jogar na Premier não para andar em relvados como o do casa pia.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,784
11,824
Conquistas
1
O Bruno recusou para jogar na Premier não para andar em relvados como o do casa pia.
Mas o ponto não era que as pessoas não recusam dinheiro? Afinal é: não se recusa dinheiro para vir jogar para campeonatos de porcaria?

O Gabri saiu da Arábia para vir cá. Podemos sempre acreditar que não tinha propostas melhores.

O Di Maria quando regressou ao Benfica tinha propostas melhores.

Edit:

Última edição:
  • Like
Reações: arya e Moreira

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,656
21,760
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim só me interessa o bem do clube. E interessa-me não tomar decisões com base no lado emocional, quando o que nos leva ao sucesso é o racional. O Rúben Neves nem de perto, nem de longe, seria o jogador que precisamos para esta posição. Não me aquece, nem me arrefece esta renovação, e até fico mais descansado, porque acho que o regresso seria um erro. Venha alguém com fome de triunfar aqui e sobretudo que encaixe no perfil que precisamos.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,461
1,294
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Ruben neves com este renovação fechou se a porta de voltar no nosso clube. Pode acabar a careira lá . Pena porque queria que voltasse em julho a custo zero mais o amor do dinheiro e mais forte que o amor pelo do clube.
Todos não são o grande Pepe.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,675
1,348
Desilusão completa. Não se entende o alimentar de expectativas. Provavelmente fez bem ao ego, sabendo sempre que a questão era dinheiro e nunca uma opção por convicção.
É pena pois tinha o Ruben Neves em boa conta, agora que vá reinar para outro lado e deixar de se pavonear no Dragão porque de portismo tem tanto como a maioria do comum cidadão. O carcanhol fala mais alto, siga.

• Like
Reações: Azul Escuro

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,675
1,348
O Ruben neves com este renovação fechou se a porta de voltar no nosso clube. Pode acabar a careira lá . Pena porque queria que voltasse em julho a custo zero mais o amor do dinheiro e mais forte que o amor pelo do clube.
Todos não são o grande Pepe.
Sim, o FCPorto não pode ser ima infra-estrutura para reformados.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,088
8,173
Com a quantidade de adeptos que põem em causa a capacidade dele jogar se voltasse no verão, ele no fundo escolhe jogar e maximiza o salário, o que tendo em conta que ser futebolista é o emprego dele, faz sentido, podendo ou não concordar..

O Rúben aos 32 anos se quiser reforma-se tendo tido carreira em 3 clubes, sendo figura nos 3, lenda do Wolves e por este andar, muito bem cotado no Al Hilal, foi uma opção de carreira e não tenho nada a criticar.. Se calhar até ponderou vir mas pode ter percebido que não era chegar e jogar, o Al Hilal abanou as notas e ninguém recusaria um salário daqueles depois de já lá estar e, aparentemente, bem adaptado..

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,020
8,047
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Claro que ele é livre de decidir o melhor para a sua carreira. E só lhe desejo que corra pelo melhor.

Mas seria desonesto se dissesse que não fiquei desiludido. Pensava mesmo que depois do que aconteceu ao seu melhor amigo ele fosse valorizar outras coisas. Estar perto das pessoas que ama, estar no clube do coração. O dinheiro é importante mas de certeza absoluta que a Rute Cardoso preferia não ter dinheiro nenhum e ter cá o Jota. E se viesse também não vinha ganhar pouco.

Mas é o que é, vida que segue em frente. Daqui para a frente que não venha pedir para vir, agora é que podia ser efetivamente uma mais valia

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,549
2,941
Tem todo o direito de aceitar a renovacao, e muito dinheiro.
So espero que nao se fale mais num regresso porque esta ideia de regressar quando ja passaram os 30 anos sinceramente e arrogante. Passam o pico da carreira no estrangeiro e acham que na fase descendente ainda fazem a diferenca, e um bocado aquela atitude de pensar que se esta num patamar acima do clube. O Presidente que nao pense mais nisto.