Rúben Neves

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,029
43,705
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Deixar os milhões para vir para cá...

Nenhum dos que escreveu aqui anteriormente o faria. Repito, nenhum!
O Sá esta semana recusou 17.5M€ limpos para estar a receber bem abaixo de 1M€ limpos no fama.
O Ruben deve ter comprado Bitcoin a 200 mil com o dinheiro que ganhou nas Arábias e está a tentar recuperar o investimento 😬

• Like
Reações: Moreira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,931
11,316
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Renovou com o clube dele e está tudo bem malta.
Está 100% no direito dele e desejo-lhe tudo de bom.

Só espero é que não esteja a contar voltar ao clube com 30 e tais para acabar a carreira no "clube do coração".

E que também seja um abre olhos para muitos de nós que endeusamos jogadores e que há primeira oportunidade nos mandam um chuto no cu.
Quem sofre por este clube somos nós aqui, no estádio e por esse país e mundo fora, que não perdemos um jogo e uma derrota nos estraga o dia e a semana.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,776
3,690
O Sá esta semana recusou 17.5M€ limpos para estar a receber bem abaixo de 1M€ limpos no fama.
O Ruben deve ter comprado Bitcoin a 200 mil com o dinheiro que ganhou nas Arábias e está a tentar recuperar o investimento 😬
recusou? não acredito. Os árabes a que compraram outro jogador e o deixaram a marinhar como fizeram com o Galeno da primeira vez. Fica mais bonito passar isso do que os arabes falharam outra vez ...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,029
43,705
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nenhum dos que escreveu aqui esteve os últimos anos a receber 17 milhões/ ano.
Devias colocar de outra forma
Acho difícil algum de nos ter tido 50M€ limpos de €€€ a cair na conta nos últimos 3 anos.
E que provavelmente em património ja consegue chegar aos 9 dígitos, somando tudo.

• Like
Reações: arya

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,029
43,705
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
recusou? não acredito. Os árabes a que compraram outro jogador e o deixaram a marinhar como fizeram com o Galeno da primeira vez. Fica mais bonito passar isso do que os arabes falharam outra vez ...
Recusou,sim.
Informação confirmada por múltiplas fontes fiáveis.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,776
3,690
Epah deixem se de hipocrisias. Eu faria o mesmo. A estabilidade da minha família no futuro é muito mais importante que o meu clube.
Hipocrisia criou ele a vir com declarações dizer que queria voltar e ser competitivo. E que era algo que queria muito que acontece-se. Bastava dizer o que os outros dizem e não aumentar a especulação.

• Like
Reações: Karadavis

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,809
2,559
Devias colocar de outra forma
Acho difícil algum de nos ter tido 50M€ limpos de €€€ a cair na conta nos últimos 3 anos.
E que provavelmente em património ja consegue chegar aos 9 dígitos, somando tudo.
Realmente os netos com essa herança podem passar fome e ter que trabalhar nas obras ao sol e à chuva.
Cada um faz as suas escolhas, que são lícitas, mas o Rúben não é nenhum pobretanas. É normal os adeptos ficarem desiludidos com a renovação depois do que disse…

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,332
89,555
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o empresário arranjou ali uns "interesses" de tubarões europeus e as compotas caíram que nem patos.

fico sempre feliz de ver um Portista feliz e rico!

grande Ruben!

• Like
Reações: xxxll

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,075
11,006
36
Porto
Hipocrisia criou ele a vir com declarações dizer que queria voltar e ser competitivo. E que era algo que queria muito que acontece-se. Bastava dizer o que os outros dizem e não aumentar a especulação.
No entender dele , aos 32 anos se calhar pensa que consegue ser competitivo ainda. E se virmos a longevidade de muitos jogadores, principalmente aqueles profissionais e que se cuidam, não é nada disparatado.

Cabe ao Porto quando chegar , e se chegar, a altura conseguir identificar se nesse momento será assim ou não. O Ruben nunca prometeu que vinha para aqui para o ano, nem daqui a 2 ou 3. O que disse foi muito vago. Por isso , as declarações que ele teve não foram promessas de espécie alguma.

Renovou , muita sorte para ele e é um ponto encerrado de momento.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,486
8,355
Cada um pensa o que quiser. Eu dei a minha opinião e respeito a tua. O que não acho correto é julgar sem saber o que se passa/passou entre as duas partes (clube e ele).
Continua a ser portista como eu e tu