Rúben Neves

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,570
30,564
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Ruben tem mais um ano de contrato.
Se for libertado pelo Al Hilal, vem para cá. Nem que o FCP já tenha o MC preenchido, de borla é uma oportunidade impossível de recusar.
Se não for libertado, volta daqui a um ano.

Se o jogador fica livre e o AVB adia ou hesita em o contratar, acontece como o Moutinho e nunca mais o vemos cá...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,750
11,185
Italia
Nem quero pensar nisto... Faz mal a um gajo.

O ano passado fiquei tão feliz com o regresso do Fábio. Foi um golpe muito grande a péssima época que fez e sobretudo a pouca entrega que mostrou...

• Like
Reações: Massive

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,582
7,951
46
Lisboa
Nem quero pensar nisto... Faz mal a um gajo.

O ano passado fiquei tão feliz com o regresso do Fábio. Foi um golpe muito grande a péssima época que fez e sobretudo a pouca entrega que mostrou...
São jogadores diferentes. O Fábio sempre teve problemas de atitude, era muito mais provável as coisas correrem mal com ele do que com o Rúben.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,365
Conquistas
1
Só não engulo quando o Rúben Neves diz que não nota diferença no ritmo de jogo da Premier para o Sauditão. A Premier, o melhor campeonato do mundo? Então nota-se diferença do tugão para a Premier e não ia se notar para o Sauditão? Pá, menos, Neves, a tua entrevista estava a ser tão boa...

De resto, vê se não renovas e voltas já para o ano. Tu sim, não duvido que voltas mesmo, mais cedo ou mais tarde. Um de nós.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,441
4,239
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Um gajo pensa um bocado e é impressionante como apareceu tão cedo com tanta qualidade.

Tem 28 anos e apareceu há mais de 10 anos.

Vitinha, Diogo, Fábio têm 25 ou 26 e ainda "agora" apareceram. Já foi em 2019 apesar de tudo.

Parecem de gerações tão distantes.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
299
517
Pá, eu gosto muito do Rúben. Iria ser uma mais-valia de experiência, visão de jogo, portismo em campo.

Mas gostava mais de outro perfil para trinco. Alguém que encha o campo, um monstro físico. Um Fernando.
Mesmo já tendo o puto dinamarquês a 8.

Claro, entre Rúben e Varela nem hesitava.