Depois tens o Joao Mario, o Otavio Ataide e o N. Perez a destrocar lá atrasRuben neves, Otávio, Moutinho e Gustavo sa...por mim era tudo e limpa se o que temos
Depois tens o Joao Mario, o Otavio Ataide e o N. Perez a destrocar lá atrasRuben neves, Otávio, Moutinho e Gustavo sa...por mim era tudo e limpa se o que temos
Tudo corridoDepois tens o Joao Mario, o Otavio Ataide e o N. Perez a destrocar lá atras
Pra quem joga com Eustaquio és esquisito de crlEspero que não venha.
Se fosse para um 4-4-3 com outro treinador era uma coisa, no sistema do Anselmi não é o tipo de médio ideal.
Já para nem sequer ir ao salário.
Num 4-4-3 também concordo que não dá!Espero que não venha.
Se fosse para um 4-4-3 com outro treinador era uma coisa, no sistema do Anselmi não é o tipo de médio ideal.
Já para nem sequer ir ao salário.
Mas era uma tática do caralhoNum 4-4-3 também concordo que não dá!
Essa é a tática dos de Lisboa.Num 4-4-3 também concordo que não dá!
Só se for com o João Pinheiro na ponta do trio atacanteMas era uma tática do caralho
Quem me dera
É a tática do Panelas
Esquece, nem esses encaixavam no sistema do Anselmi. É a frase que mais leio aqui no fórum: "jogador X não encaixa no sistema do Anselmi".A uns que tão a espera do Bellingham ou Vinicius
Já se fala do regresso do Rúben bem antes da Bola escrever sobre o assunto.A Bola sabendo que o Benfica vai tentar o Bernardo lançou, algumas horas depois, este boato do Neves, quando se confirmar que o Neves não vem será contado como mais um falhanço de AVB e uma falta de amor à camisola da parte de Neves que preferiu o dinheiro a jogar pelo Porto.
O Bernardo, tal como Rui Costa, até poderá vir para salvar Rui Costa nas eleições. Possivelmente com cheque em branco como Vieira fez com Rui Costa. E Bernardo também fará parte do círculo de negociatas de imóveis, construções e demais negócios à pala do Benfica, ficando oficialmente uma apenas uma redução drástica do salário e um regresso a casa por amor à camisola. Mais à frente Bernardo fará parte da direção, onde poderá continuar a mamar e a dar de mamar a quem lhe deu de mamar mesmo que publicamente possam parecer chateados. Já vi este filme.