Era um regresso do caralho! Ele próprio já disse que um dia queria voltar para ajudar o clube . Espero que se concretize!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Hum, isto não é bem assim..eles não foram lá fazer meia dúzia de jogos..a competição deles já não é igual infelizmente..se estivessem bem eram muito bem vindos claro, a qualidade é mais que reconhecida..Ritmo, perde-se mas ganha-se…
O Ruben seria um reforço fantástico e com 27 anos...Muito curto ainda. Vendia o Varela e comprava um médio não-pastelão e que não falhasse 5 em cada 10 passes. O Pérez veremos o que vai dar. E o Vasco seria para emprestar.
Pena esse timing do Hulk se ter perdido. Com 38 anos ainda vinha para aqui brincar com o tugãoReclamar de uma vinda do Neves é como quando se queria o Hulk mas tínhamos o x, y e z
Agora ninguém sabe quem é o x, y e z e o Hulk foi marcar pra aí 150 golos para o zucão
Foda se o Neves foi construir uma casa em Mozelos em vez de Lourosa?Não me parece que a casa dele em Mozelos tenha sido construída para só ir para lá morar daqui a meia dúzia de anos.
Não é por questões de dinheiro que ele não regressa.
Não que faça muita diferença, mas pela milésima vez, que é para acertarem, 28 ANOS. ahahahO Ruben seria um reforço fantástico e com 27 anos...
Não oodemos esquecer que tem de entrar gente para a defensiva e para a frente de ataque.
Precisamos de poder de fogo, gente que desequilíbre dentro daquilo que vai ser o sistema tático do nosso Mister Martin.
Ele jogou várias épocas a titular na premier league, tem qualidade que chegue para o tugão.A ideia que tinha dele antes de sair e a ideia que continuei a ter dele em alguns jogos da selecção que vi era esta:
- excepcional qualidade de passe longo
- mediano/mediocre em tudo o resto
Se ele passou para mediano nas coisas em que era mediocre e passou para ok/bonzinho nas coisas em que era mediano seria titular de caras. Mas a minha ideia é que tinha havido alguma estagnação. Espero estar enganado...
É isso. O resto parece-me ilusão.volta em 2026 ... resto é um fait divers que andamos para aqui a discutir. Nem o clube o vai soltar nem ele abdicar de 17 milhões mais bônus.
A única solução que vejo é na possibilidade remota de o clube dele quiser inscrever mais estrangeiros e quiser livrar-se do Rúben. Pouco provável.É isso. O resto parece-me ilusão.
Sabia que podia contar a tua lucidezNão existem números oficiais, mas estima-se que o contrato que assinou renda entre 17 a 20 milhões por época (livres de impostos). Não é preciso dizer mais nada.
Acredito que possa regressar em 2026, e ainda vem tempo. Só fez 28 anos na semana passada.
A cena é que se ele quiser regressa este ano. Já é um cromo gasto naquelas paragens precisam de outros novos.Não existem números oficiais, mas estima-se que o contrato que assinou renda entre 17 a 20 milhões por época (livres de impostos). Não é preciso dizer mais nada.
Acredito que possa regressar em 2026, e ainda vem tempo. Só fez 28 anos na semana passada.
Foda-se, o Ruben vai-se naturalizar zuca?So para apimentar mais isto... Vem por pedido expresso do JJ...![]()
Talvez e vai c o Carlo pra lá...Foda-se, o Ruben vai-se naturalizar zuca?
É dizer isso ao Talisca.O Ruben neves com 28 anos dado não era bom.
Ou porque não tem ritmo ou porque não é esse o caminho.
Pensava que já tinha lido tudo por aqui mas parece que não.