Façam é o favor de começar a despachar entulho para os clubes das arábias. Zaidu, Wendell e por aí fora. Ficamos todos contentes!
Era o fim da macacada...
Não, meu caro... algo que diz que a macacada está apenas no começo.Era o fim da macacada...
Eu gostava que fosse para o Newcastle, jogava na Champions. Mas isto é lavagem de dinheiro para fugir ao fair play financeiro, certo!?Era o fim da macacada...
Deve ser tão real como o Ronaldo ter uma cláusula para ir para Inglaterra novamente
Exatamente. Football insider....lolDeve ser tão real como o Ronaldo ter uma cláusula para ir para Inglaterra novamente
Nada que o City já não tenha feito.Eu gostava que fosse para o Newcastle, jogava na Champions. Mas isto é lavagem de dinheiro para fugir ao fair play financeiro, certo!?
Chegaram as barrigas de aluguer ao mundo do futebol.....pena não termos uns árabes quaisquer a comprar craques para depois nos emprestarem por duas épocas...Era o fim da macacada...
Ainda vamos a ver e isto nao passa de uma jogada para emprestar ao Newcastle sem correr o risco de fair play.