O Lage tem jogado em que táctica? 442?Não sei se viram o jogo amigável dos Wolves contra o Celta mas o Rúben fez um jogaço. Parece estar a jogar a 8. Do que vi, creio que vai ser o ano da sua consagração como o melhor médio português da atualidade.
Do que vi 4-3-3O Lage tem jogado em que táctica? 442?
Bruno.Não sei se viram o jogo amigável dos Wolves contra o Celta mas o Rúben fez um jogaço. Parece estar a jogar a 8. Do que vi, creio que vai ser o ano da sua consagração como o melhor médio português da atualidade.
--------------------Já merece dar o salto. A sua passagem pelo Wolves já deu o que tinha a dar. Uma mudança de equipa pode ajudá-lo a chegar ao nível seguinte.
Quem me dera. É dos nossos ex-jogadores, muito provavelmente, o que eu mais gostava que voltasse.--------------------
Hora de vir para o FC Porto
Penso q volta. Mas obviamente não será nos proximos anos.Quem me dera. É dos nossos ex-jogadores, muito provavelmente, o que eu mais gostava que voltasse.
Se há jogador que o FCP não precisa neste momento é o Ruben Neves..--------------------
Hora de vir para o FC Porto
Talvez so do mecanismo solidariedade.Temos direito a receber quanto de 50 milhões?