Rúben Neves

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,429
12,125
Gostava de me lembrar os que diziam que o Rúben não tinha qualidade pro Porto, mas agora andam caladinhos com o rabinho entre as pernas à espera que o Baró ou outro falhe.

Um aparte ao Rui Patrício que é top5 a nível mundial.

J

JAEP

Guest
É muito craque este rapaz, com todo o respeito pelo Danilo que é um belo jogador, mas Rúben é de outro nivel e já o era na altura em que estavam cá os dois. Só precisava de alguém que apostasse nele de forma séria e constante.

Pelo menos esta sempre foi a minha opinião.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,799
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu não me esqueço do papel triste do NES no meio disto tudo. Meteu o rapaz a chorar no banco do Dragão e agora anda às costas dele.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JAEP disse:
É muito craque este rapaz, com todo o respeito pelo Danilo que é um belo jogador, mas Rúben é de outro nivel e já o era na altura em que estavam cá os dois. Só precisava de alguém que apostasse nele de forma séria e constante.

Pelo menos esta sempre foi a minha opinião.
A minha opinião coincide com a tua, mas para mim o erro foi acharem (os treinadores) que o Rúben e o Danilo eram concorrentes um do outro, que só podia jogar um deles. Tivemos dois médios de classe mundial, ao mesmo tempo, e em vez de colocar os dois na equipa, fizemos uma escolha difícil. Escolhemos um, deixamos o outro a "apodrecer" no banco até ser vendido por tostões.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,398
4,242
Ignis Draco disse:
A minha opinião coincide com a tua, mas para mim o erro foi acharem (os treinadores) que o Rúben e o Danilo eram concorrentes um do outro, que só podia jogar um deles. Tivemos dois médios de classe mundial, ao mesmo tempo, e em vez de colocar os dois na equipa, fizemos uma escolha difícil. Escolhemos um, deixamos o outro a "apodrecer" no banco até ser vendido por tostões.
Um dos melhores jogos que vi na era espanhola, teve: Danilo, Neves e Imbula. Grande jogo que todos fizeram contra o Chelsea do Mourinho.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
doi bastante saber que este craque saiu por tuta e meia e sem nunca termos visto o seu verdadeiro total potencial ao serviço do Nosso Clube.

um pouco como, imagino, os adeptos do clube corrupto se sentem ao verem o bernardo silva.. esse clube colossal de excelente, magnífica gestão..

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,197
1,302
Ignis Draco disse:
Convém não esquecer que o empresário do treinador na altura - o NES - era também o empresário do Ruben.
E, já agora, do Boli.
Percebem ou querem um desenho?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,931
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
antas disse:
Convém não esquecer que o empresário do treinador na altura - o NES - era também o empresário do Ruben.
E, já agora, do Boli.
Percebem ou querem um desenho?
E o Aboubakar dispensado para jogar o Diogo J..

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,197
1,302
sirmister disse:
E o Aboubakar dispensado para jogar o Diogo J..
Engano: foi, sobretudo, para abrir vaga para esse craque que respondia ao nome de Depoitre.
Era um belga. E vai um doce para quem adivinhar o empresário.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
antas disse:
Engano: foi, sobretudo, para abrir vaga para esse craque que respondia ao nome de Depoitre.
O gajo que nem podia ser inscrito nas competições europeias. Essa contratação foi de bradar aos céus.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
antas disse:
Luciano. Show me the candy!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,804
13,812
Rúben Neves sempre valeu mais. NES e Mendes sempre o resguardaram.

Agora fica fácil criticar.