M
Mastermonkey
Guest
e o Boly?
O que não é normal é continuamos a não nos salvaguardar nos negócios que fazemos.PortoMDL disse:A venda do Neves foi uma consequência dos negócios desastrosos e da falta de dinheiro. A venda do Rúben, na altura que foi, foi quase essencial para cumprirmos o fair play financeiro. O Porto estava, quase literalmente, de calças na mão, normal ter ido pelo dinheiro que foi.
Esse foi o exemplo de um bom negócio. Jogador emprestado + cláusula de opção alta, tendo em conta o potencial do atleta.Mastermonkey disse:e o Boly?
Não teve qualquer relação com o Casemiro, pois o Rúben Neves já era titular nos jogos de pré-época antes do Casemiro ter vindo. Salvo erro veio perto do final da pré-época aliás.TennantWho disse:Não fosse a lesão do Mikel e má forma do Casemiro, ninguém conhecia o Rúben Neves no FC Porto.
Mas reconheço a "coragem" do Lopetegui. Das únicas coisas que fez bem.
È capaz, se há coisa que o Porto não faz é formar jogadores devidamente e apostar na prata da casa.TennantWho disse:Não fosse a lesão do Mikel e má forma do Casemiro, ninguém conhecia o Rúben Neves no FC Porto.
Mas reconheço a "coragem" do Lopetegui. Das únicas coisas que fez bem.
Concordo.SD_1995 disse:È capaz, se há coisa que o Porto não faz é formar jogadores devidamente e apostar na prata da casa.
No entanto se ele se chamasse Ruben Nievez e tivesse o empresario devido, de certeza que acabaríamos por o conhecer.
O Nuno foi culpado de muita coisa, agora... Culpado de perdermos o Rúben?JMou disse:Que pu** de assistência... enfim vai-te fod** Espírito Santo. Perdemos o nosso maior talento dos últimos anos por tua culpa.
RN8
Não deixou de ser ele a encosta-lo por completo (desvalorizar) para depois o ir buscar. Até me lembro de ver o miúdo a chorar no banco...Mágico Deco disse:O Nuno foi culpado de muita coisa, agora... Culpado de perdermos o Rúben?
Esse argumento só nos fica mal.ixnay disse:Não deixou de ser ele a encosta-lo por completo (desvalorizar) para depois o ir buscar.
Olha que....desde_pequenino disse:Estou convencido que o Nuno e o Mendes sentaram o R. Neves no banco à 2 anos de forma deliberada, para o negociarem ao desbarato pró carrossel Mendes.
Não a mim! Já falei sobre isso anteriormenteJAEP disse:Esse argumento só nos fica mal.
Alguém o vendeu, e esse alguém fomos nós.