Neste caso, não. Mas o mais provável era o Rúben passar a maior parte da época no banco. O que, para o FC Porto, seria bom, mas, para o jogador, não.SilvaOliveira disse:Sim, mas seria suplente com o Danilo de fora?
Neste caso, não. Mas o mais provável era o Rúben passar a maior parte da época no banco. O que, para o FC Porto, seria bom, mas, para o jogador, não.SilvaOliveira disse:Sim, mas seria suplente com o Danilo de fora?
Seria titular, mesmo com o Danilo?Walter White disse:O Rúben só não era titular numa meia dúzia de tubarões. De resto, qualquer treinador metia-o no onze sem pensar duas vezes.
Anyway, vou tentar criar uma realidade paralela na minha cabeça e pensar que o Rúben foi formado no Seixal ou em Alcochete e rir-me à fartazana da cagada que esses merdas fizeram ao vendê-lo tão cedo e por meia dúzia de trocos.
Sim. Poderia jogar perfeitamente a 8. Ou a 6/8.simao977 disse:Seria titular, mesmo com o Danilo?
O Rúben têm características distintas a 6. A posição 8 não me parece a mais indicada para ele.Walter White disse:Sim. Poderia jogar perfeitamente a 8. Ou a 6/8.
Tem características completamente distintas do Danilo.
A qualidade cabe sempre em qualquer 11.
De qualquer maneira, era importante que tivesse ficado.simao977 disse:Neste caso, não. Mas o mais provável era o Rúben passar a maior parte da época no banco. O que, para o FC Porto, seria bom, mas, para o jogador, não.
Vejo-os perfeitamente compatíveis e acho que, neste esquema com apenas 2 médios centros, seria uma dupla excelente!LordFCP disse:Criou-se o mito que o Neves não seria compativel com o Danilo e colou.
"Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade."
O papel do Sérgio Oliveira... mas em bom.Blue disse:O Rúben faria o papel do Sérgio Oliveira, seja quando joga mais atrás, seja quando joga mais à frente.
E que saísse, boa gestão desportiva é isto. Vender um activo na plenitude do hype.simao977 disse:O Rúben têm características distintas a 6. A posição 8 não me parece a mais indicada para ele.
Para ele jogar teria de sair o Danilo.
Achas o Rúben melhor que o Danilo?SD_1995 disse:E que saísse, boa gestão desportiva é isto. Vender um activo na plenitude do hype.
E ficar com um, que quanto a mim tem mais potencial com um salário menor.
Agora não é, mas para mim se tudo correr dentro do normal será bem superior.simao977 disse:Achas o Rúben melhor que o Danilo?
Isso parece-me um pouco injusto para um jogador pelo qual não dávamos um tostão. Ele está a fazer uma boa época, não?Vlk disse:O papel do Sérgio Oliveira... mas em bom.
Ok eu corrijo "... mas em muito bom"d_white_blue disse:Isso parece-me um pouco injusto para um jogador pelo qual não dávamos um tostão. Ele está a fazer uma boa época, não?
Nem de propósito: https://www.telegraph.co.uk/football/2018/04/12/wolves-attack-jorge-mendes-relationship-premier-league-clubs/Treinador de Bancada disse:Quanto À ingenuidade, vão a pagar caro, o Mendes só gosta de uma coisa...do tilintar do na sua conta numa offshore qualquer.
bem, o gajo de gorro fartou-se de elogiar o NES. lolWarriorFCP disse: