Vou-me abster de comentar neste tópico.
A ferida ainda não sarou.
A ferida ainda não sarou.
Cheira que vai ser um Bernardo 2.0, o que é triste quando acontece a nós.Filipe01 disse:Qualquer adepto de futebol verifica em pouco tempo que RN tem um potencial enorme e pode, repito, pode - com todo o risco associado - vir a ser um enorme jogador.
Mas pronto, uma Direcção incompetente associada a um maioria de adeptos que aceita tudo - as frases era "18M por um suplente é bom" ou "RN ainda não provou nada" - temos o clube no estado que merecemos.
Eu desconfio muito da pouca utilização dele pelo coninhas o ano passado, o lavandaria men deve-lhe ter dado instruções precisas....apocalypto disse:É ESCANDALOSO que o nosso clube não tenha ficado com 25% do passe.
Este foi DADO!
No regime saía por bem mais.
Ficamos sem nenhuma percentagem de uma futura venda?apocalypto disse:É ESCANDALOSO que o nosso clube não tenha ficado com 25% do passe.
Este foi DADO!
No regime saía por bem mais.
Penso que sim.Vlk disse:Ficamos sem nenhuma percentagem de uma futura venda?
Era uma óptima notícia.apocalypto disse:Penso que sim.
Acho que ficamos com 20%.Vlk disse:Ficamos sem nenhuma percentagem de uma futura venda?
O Presidente ia dizer aquilo que muita gente aqui neste fórum disse.jesus disse:Gostava de saber o porquê da venda do Rúben Neves da boca do presidente!
Era a ideia que tinha.Ablon disse:Acho que ficamos com 20%.
Tenho quase a certeza.Vlk disse:Era a ideia que tinha.
De certeza?Ablon disse:Acho que ficamos com 20%.