F
FCP777
Guest
@domribeiro jà o chamou burro.domribeiro disse:Mais uns posts e estas a chamar mercenário ou peseteiro ao RN.
@domribeiro jà o chamou burro.domribeiro disse:Mais uns posts e estas a chamar mercenário ou peseteiro ao RN.
Se te estás a referir a mim, diz-lo abertamente. Sim chamei-o e continuo a chamar. Eu no lugar dele recusaria, ainda para mais quando o treinador é o nes.FCP777 disse:@domribeiro jà o chamou burro.
SIM e então? pensas que tenho medo de te responder?Regod disse:Se te estás a referir a mim, diz-lo abertamente. Sim chamei-o e continuo a chamar. Eu no lugar dele recusaria, ainda para mais quando o treinador é o nes.
Eu falei em medo ou algo do género? menos drama por favor. Quem é que vai buscar infos a twitters? Estás a mentir, quando vejo informação do twitter, do facebook, do instagram, dos jornais, meto sempre link sem problemas.FCP777 disse:SIM e então? pensas que tenho medo de te responder?
Não tenho tempo de responder à um pseudo-insider que não sabe nada, que vai buscar infos nos twitters desta vida.
Não gostos perder tempo com um pseudo-amigo do alexandro, que nem sabia que era recebido como um rei na luz...
Adeus amigo. Sera a Ultima vez que vou te responder.
Ps: minhas desculpas @apocalypto
Prova que conheço o Alex, anda lá. O mais ridiculo é que nao conheço o Alexandre, nunca conheci, nem o PDC conheço embora ja o tenha visto ao vivo. O alex nem ao vivo o vi, ves? Conheço quem trabalha na energysoccer, que por acaso dizia-me umas coisas em conversas. Entretanto deixei de entrar em contacto com essa pessoa, porque a vida é assim. Tanto é que deixei de por aqui as chamadas "insides", aliás já paraste para pensar que existe pessoas que trabalham, quer como intermediários indirectos, ou como intermediários directos que também partilham informações com quem conhece?FCP777 disse:Amanhã meto aqui infos que tirastes de um tweet sem por links...
Mentiroso? Ta bem, ta.
Minha namorada? Quem es tu para falar da minha mulher? Mãe do meus filhos?
Ja te disse uma vez : à mim não me enganas mais.
Cumps ao Alex...
Ele tem 20 anos, já é adulto e pode votar. Se não tem capacidade para decidir a carreira, então não pode conduzir nem votar. Agora posso dar a minha opinião, podia ter recusado, o Bernardo foi corrido para o Mónaco, não para um clube da 2º divisão, treinado pelo ex treinador que o pos no banco durante um ano. São situações distintas. O Rúben fez a escolha dele, tem todo o direito do fazer, tal como eu e qualquer outra pessoa, tem o direito de o criticar por essa escolha.Calabote disse:E que tal respeitar o Rúben e deixar as quezílias para outros lados?
Estamos no tópico do mais jovem capitão do NGC.
E se é burro ou pesqueiro, não deixa de ser um miúdo de 20 anos, quer quer jogar e a quem foi mostrada a porta da saída.
20 anos. Eu tenho 37 e ainda cometo muitas asneiras, nem me quero recordar de quando tinha 20.
Puseram-lhe um contrato chorudo a frente, promessas ... e o NGC o que lhe pôs a frente? O Danilo, o Mikel...
Ele tem 20 anos, queriam que fizesse o quê? O clube se o queria e se realmente via futuro nele tinha mais era de rejeitar desde logo a proposta.
Aceitou. O jogador faz o quê?
O Bernardo Silva não foi corrido do regime? O CR saiu dos calimeros por quanto?
Tudo de bom para o Rúben, espero voltar a vê-lo vestir a nossa camisola.
E se por acaso jogarmos com o Wolves quero ganhar 5 (por causa do NES) - 1 (golo do Ruben, que vou aplaudir de pé).
Texto a emoldurar.Nirvanes disse:Que texto incrível do TdD.
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2017/07/uma-conversa-entre-mistica-e-cifrao.html
Enviar uma das maiores promessas da formação do Porto em muitos anos assim para a 2º divisão inglesa, é criminoso.biancazzurro disse:Ainda hoje dói.
Desculpa, mas eles não Sadem...
Ele ficou com o número 8. E está a jogar a 8? Se assim for, é de atirar o NES de um arranha-céus...rolling disse:
Jogaram num 3 4 3Mihaly Siska disse:Ele ficou com o número 8. E está a jogar a 8? Se assim for, é de atirar o NES de um arranha-céus...