Assim abre-se caminho para a titularidade do verdadeiro capitão!
Hector Herrera!!!
Temos de segurar os titulares!
Hector Herrera!!!
Temos de segurar os titulares!
coitado, ele até nem vai para o país onde todos querem jogar - para o championship, é certo, mas para um projecto ambicioso ( apesar de isso não combinar com o nes mas adiante... ). a juntar-se a isso, vai, garantidamente, auferir bem mais do que aqui e valorizar-se pessoalmente, porque aqui estava difícil. além do mais - e como já foi aqui dito - tudo aconteceu com o seu consentimento.ryback disse:Porto destrói carreira de ruben neves
Este é que devia ser o título adequado.
Qual é a motivação de um jogador que jogou na championsleague que jogou num clube de top 16 europeu e agora é empurrado para a 2a divisão inglesa? ?lamentável a atitude do porto
Apenas falta confrontar Chelsea e Liverpool e perguntar se estavam mesmo interesssados e se pagavam mais de 10 milhões de euros.Nirvanes disse:Enquanto alguns portistas congratulam o negócio, é assim que os estrangeiros em geral vêem esta transferência.
Diz tudo.
![]()
Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de quão bem cotado está o jogador lá fora. Até os ingleses ficam chocados com um jogador destes na championship. Porque será?carlosteixeira1982 disse:Apenas falta confrontar Chelsea e Liverpool e perguntar se estavam mesmo interesssados e se pagavam mais de 10 milhões de euros.
Epá se não fosses tu a responder até estranhava.MiguelDeco disse:Eu quero quando o herrera sair, como é que a sportbible irá fazer. É que foram tantos os interessados que não sei onde é que irão arranjar espaço para listar tanto clube..
Seria um bom negócio sem duvida.somosporto disse:30 milhões por ruben e bolly e já aceito menos mal a situação...
Não, não era um bom negócio. Continuava a ser uma porcaria de negócio.happy dragon disse:Seria um bom negócio sem duvida.
O pessoal fala como se isto fosse uma desgraça, mas o único a rir-se é o Ruben que já deve estar a contar as notas do salário. Na Championship pagam tão bem como nós pagamos aos nossos atletas. Ja percebemos que do ponto de vista desportivo o Ruben é pouco ambicioso, não devemos julgar se isso é mau ou bom, todos os jogadores são diferentes.
É uma questão de dinheiro, sim!Nirvanes disse:Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de quão bem cotado está o jogador lá fora. Até os ingleses ficam chocados com um jogador destes na championship. Porque será?
Certamente não faltavam interessados, provavelmente não ofereciam tanto como é óbvio. Daí que o jogador devia era ter... ficado.
Sinceramente fico desgosto com a equipa para onde vaiK92 disse:Não gosto da sua saída!
Não gosto de vê-lo ir jogar na 2ª inglesa!
Não gosto dos valores falados!
Tenho que engolir a seco, como todos vocês.
Estamos à rasca, só pode!!!
Ok, não choca o valor falado.Sangue Azul disse:Sinceramente fico desgosto com a equipa para onde vai
Relativamente ao montante da transferência se for cerca de 20 milhões não me choca
Admiro o teu optimismo. Mas não. Com decisões destas ninguém vai a lado nenhum.K92 disse:Ok, não choca o valor falado.
Talvez tivesse a expectativas muito altas em relação a um jogador que não queria, sequer, que saísse...
Na verdade, quer me parecer que neste defeso estamos a trabalhar (bem) como há muito se justificava!
Não existiram entradas PORQUE não podiam, simplesmente!
Temos já vários excedentários colocados, vários a título definitivo!
Estamos a realizar bom dinheiro e acredito ainda irmos realizar outro bom bocado!
Ah, e conseguindo construir um plantel pronto a atacar uma Liga que se espera menos viciada e inclinada!!!
não tenho especial gosto nenhum nirvanes, pelo contrário, adorava e espero que o ruben seja o jogador que algumas pessoas julgam que ele virá a ser. Agora não façam desse desejo uma realidade que, e de momento, não existe. É que se quiseres, consigo dar-te meia dúzia de exemplos de wonderkids que prometiam imenso e depois acabaram por dar em nada. E volto a repetir, não quero nem desejo isso para o Rúben, mas na minha opinião, e a jogar a 6, num campeonato como o da 2a divisão inglesa, não vejo lá muitas facilidades para a carreira do mesmo. Mas que me cale a mim e a todos os clubes que não viram nele uma excelente oportunidade de negócio.Nirvanes disse:Epá se não fosses tu a responder até estranhava.
O teu spin é brutal, mas o que está aqui em questão continua a ser a reacção lá fora a esta transferência, e o quão bem cotado pelos fãs de futebol está o Rúben Neves.
Parece que tens especial gosto em dizer que o Rúben Neves tinha poucos interessados ou assim LOL