Rúben Neves

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Regod disse:
entao que va chorar para o balneário. perdeu o campeonato ao ultimo minuto foi iisso? perdeu a final? Chorou porque foi perterido foda.se acontece a todos. É caso para chorar? foda-se nao venham com tretas
Deixem de ser assim.Sabem lá se ele não está a passar por um momento emocional mais complicado?Juntando esse momento a esta situação simplesmente pode não ter conseguido aguentar mais...Não é nenhum robô,é uma pessoa como qualquer outra que chora quando não aguenta mais.Saiu ali o choro,pronto.Mais vale deixar sair tudo agora do que andar sempre a reprimir (que provavelmente é o que tinha vindo a fazer) e isso afetar o seu rendimento dentro de campo.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Se calhar alguém lhe prometeu a titularidade por não ir aos jogos olímpicos.
Numa altura em que a equipa precisa de confiança, os adeptos precisam de confiança na equipa, o treinador precisa de um grupo sólido e solidário, numa altura em que a CS diz o que quer e faz o que quer com o Porto (com total passividade nossa. Ainda hoje na RTP foi um fartote!!!), temos que levar com um puto mimado para ajudar à festa, a chorar com a TV a focà-lo de frente !??
Por mim ia umas semanitas para a B. Como nunca lá passou, se calhar faz-lhe falta fazer o percurso que o AA e otavio fizeram!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,619
3,164
41
Almada
O Ruben ainda é um miúdo, chorou sim, acontece. Queria jogar....pode ter sido a despedida só vamos saber no final de agosto, uma palavra também para o Sá que k o ajudou num momento mais frágil, quando estás em baixo tens de ver quem te levanta!

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,909
1,576
Não é preciso fazer um filme com o que se sucedeu.

É um jovem, tudo bem que já com responsabilidades no balneário, porque é um dos capitães, mas penso que demonstra a vontade e a entrega que ele quer dar à equipa.

A época é longa, e concerteza terá muitas oportunidades de demonstrar o seu valor.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Fiquem logo na altura com a sensação que o Rúben vai ser vendido, para chorar assim não creio que fosse só por não entrar...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,129
5,442
Ok, isto já está a parecer uma novela da tvi (de má qualidade como é habitual).

Espero que o caso seja resolvido como antigamente, ou seja, dentro do balneário e sem fugas sff.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
O Rúben Neves até podia não ter chorado e ter ficado impávido e sereno com a decisão. No entanto, continuo a achar que foi um "problema" que se criou desnecessariamente. Claro que eu quero que o NES tome as melhores decisões para a equipa mas um pouco mais de tacto por parte da equipa técnica teria sido suficiente para chamar o Evandro à primeira e não originar tudo isto.

Relativamente ao Rúben Neves, apenas me deixa um pouco preocupado porque não é atitude de quem está bem.

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Lope disse:
Numa altura em que a equipa precisa de confiança, os adeptos precisam de confiança na equipa, o treinador precisa de um grupo sólido e solidário, numa altura em que a CS diz o que quer e faz o que quer com o Porto (com total passividade nossa. Ainda hoje na RTP foi um fartote!!!), temos que levar com um puto mimado para ajudar à festa, a chorar com a TV a focà-lo de frente !??
Por mim ia umas semanitas para a B. Como nunca lá passou, se calhar faz-lhe falta fazer o percurso que o AA e otavio fizeram!
Um exemplo do que não se deve ser. Pela opinião e pelo enquadramento, ou total falta dele.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Lope disse:
Sim, mais um para reforçar a B... E na A ficamos com os sérgios Oliveiras e varelas desta vida...

Não percebo o pessoal que quer crucificar o Ruben por este momento... Tudo aquilo que eu penso é que como me sentiria eu naquela situação! Querer ajudar a equipa e não poder! Sentir a pressão, como portista que é, de 3 anos sem títulos e da importância para o clube de entrar na champions!

O que falta é mais pessoal a sentir assim a camisola!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,162
1,892
Pedro R. disse:
Fiquem logo na altura com a sensação que o Rúben vai ser vendido, para chorar assim não creio que fosse só por não entrar...
É possível, face à falta de vendas.

É este o preço.
É este o preço de viver com orçamentos que prevêem e obrigam a mais valias de 50M para cima.
É este o preço das asneiras cometidas no passado com encargos atrás de encargos em jogadores contratados sem critério algum.
Será este o preço se continuarmos a contratar jogadores que nada servem ao clube (Marega´s, Ze maneis, etc).

A continuarmos com a politica que temos usado, preparem-se que para o ano vai o nosso menino Andre Silva.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,475
84,189
40
Se sair, para além do central, do médio ofensivo e do extremo, fica a faltar também um médio defensivo.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,589
3,940
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acho que o choro foi o nervosismo dele de não ter entrado quando estava preparado para tal. Não acho que seja sinal para alarme, apenas demonstrou que estava disposto a ajudar a equipa e de repente tiraram-lhe tudo.