Imaginemos o caso de ele estar de partida?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era a despedida.AntonioTeixeira disse:Algo de mal se passa.
Porque sempre foi um miúdo que revelou fibra e sempre foi dos mais adultos quer no campo quer fora dele.
Preocupado com isto.
É a única situação que concebo que explique que ele tenha feito aquilo.Trepsd disse:Imaginemos o caso de ele estar de partida?
Deixem de ser assim.Sabem lá se ele não está a passar por um momento emocional mais complicado?Juntando esse momento a esta situação simplesmente pode não ter conseguido aguentar mais...Não é nenhum robô,é uma pessoa como qualquer outra que chora quando não aguenta mais.Saiu ali o choro,pronto.Mais vale deixar sair tudo agora do que andar sempre a reprimir (que provavelmente é o que tinha vindo a fazer) e isso afetar o seu rendimento dentro de campo.Regod disse:entao que va chorar para o balneário. perdeu o campeonato ao ultimo minuto foi iisso? perdeu a final? Chorou porque foi perterido foda.se acontece a todos. É caso para chorar? foda-se nao venham com tretas
Bruno 99 disse:Fosse o Lopetegui a fazer uma coisa destas e o Dragão vinha abaixo!
Um exemplo do que não se deve ser. Pela opinião e pelo enquadramento, ou total falta dele.Lope disse:Se calhar alguém lhe prometeu a titularidade por não ir aos jogos olímpicos.
Numa altura em que a equipa precisa de confiança, os adeptos precisam de confiança na equipa, o treinador precisa de um grupo sólido e solidário, numa altura em que a CS diz o que quer e faz o que quer com o Porto (com total passividade nossa. Ainda hoje na RTP foi um fartote!!!), temos que levar com um puto mimado para ajudar à festa, a chorar com a TV a focà-lo de frente !??
Por mim ia umas semanitas para a B. Como nunca lá passou, se calhar faz-lhe falta fazer o percurso que o AA e otavio fizeram!
Sim, mais um para reforçar a B... E na A ficamos com os sérgios Oliveiras e varelas desta vida...Lope disse:Se calhar alguém lhe prometeu a titularidade por não ir aos jogos olímpicos.
Numa altura em que a equipa precisa de confiança, os adeptos precisam de confiança na equipa, o treinador precisa de um grupo sólido e solidário, numa altura em que a CS diz o que quer e faz o que quer com o Porto (com total passividade nossa. Ainda hoje na RTP foi um fartote!!!), temos que levar com um puto mimado para ajudar à festa, a chorar com a TV a focà-lo de frente !??
Por mim ia umas semanitas para a B. Como nunca lá passou, se calhar faz-lhe falta fazer o percurso que o AA e otavio fizeram!
É possível, face à falta de vendas.Pedro R. disse:Fiquem logo na altura com a sensação que o Rúben vai ser vendido, para chorar assim não creio que fosse só por não entrar...