Rúben Neves

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,824
1,359
Desde o Fabregas que não me lembro de um jogador com tão tenra idade a mostrar tamanha qualidade no meio campo. E sinceramente (até porque já passaram uns 10 anos), não sei se o nível apresentado pelo Rúben nestes jogos de máxima exigência não será superior ao apresentado pelo Fabregas há dez anos atrás.

Tem de jogar! Espero a sua titularidade domingo, é daqueles jogos em que faz mais sentido optar pelo Rúben que pelo Danilo.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
O Sr. Lopetegui já me conseguiu irritar algumas vezes mas ficarei para sempre agradecido por me ter dado o privilégio de assistir ao nascer de uma lenda do FC Porto e de uma referência do futebol mundial nos próximos anos!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,772
34
Roma disse:
Gif daquele lance que ele passa a bola por cima do jogador do Chelsea alguém tem ?
Acho que ano houve repetição com o plano mais aproximado quer desse lance quer do lance com o Pedro na linha.
Pena.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Hangyodon disse:
Acho que ano houve repetição com o plano mais aproximado quer desse lance quer do lance com o Pedro na linha.
Pena.
Pois pelo que estou a ver , só houve planos mais aproximados da mão do Marcano :\

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Só me dá vontade de rir quando me lembro dos comentários da Silly season.  Ruben Neves não ia jogar,  era bem vendido por 15 milhões,  melhor ainda se fossemos gastar logo a seguir 8 milhões num puto do Barcelona. E por fim que era bom para ele ser emprestado ao Guimarães

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Eu já disse aqui na pré-época e volto a dizer: o Ruben Neves é um 8.
Não o vejo como 6. Só se jogar com um gajo ao lado.
Ele é um 8 e o tempo dar-me-á razão...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,949
73,019
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nirvanes disse:
Isso é uma mentira enorme.
Mentira enorme e este teu post, porque é mentira que eu tenha dito alguma mentira. Muito menos enorme.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,758
21,839
«O FC Porto é isto. Sabíamos o que tínhamos de fazer e todos os elementos da equipa estiveram muito bem. Estamos de parabéns»
...
Que prodígio este menino revestido de maturidade futebolística precoce!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,489
5,622
Máquina. Tem lá uma jogada pela direita em que faz um cabrito e remate contra um adversário que é qualquer coisa. Não pela jogada em si, mas pela classe e elegância com que o fez.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,524
629
Genebra
ByMySlf disse:
Uma palavra para este menino: IMPRESSIONANTE!
1 palavra? eu tenho 3!!!!

P Q P !!!!!!!!

fiquei impressionado com o seu poder de choque naquele meio campo.... o futebol tuga tradicionalmente peca com os ingleses nesse mesmo meio campo por causa da grande intensidade das equipas britanicas... ontem ele foi fenomemal (menos em alguns cantos depois do golo do Maicon, mas dou-lhe o desconto)

K

kelvinforever

Guest
Bem, palavras para quê, 18 anos de um jogador que parece-me tal e qual o craque italiano Pirlo na forma de criar, jogar, passar, ocupar espaços, só falta mesmo saber bater livres como ele mas até isso se treina e ele ainda tem tanto para dar ao futebol!...
São muitos os pormenores que me parecem que serão "pormaiores" em pouco tempo pois este é como o "Sonasol, não engana!"
Enorme jogo, esteve em todo o lado e foi até rebentar porque o jogo assim o exigiu, a ele e a todos! Queremos mais Ruben, queremos mais!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Dragon Force disse:
O maior talento do plantel e maior obra de Lopetegui no FC Porto.
Sem um treinador com a coragem deste ele nunca teria tido tantas oportunidades tão precocemente, mesmo que tivesse qualidade para tal....

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,147
1,057
Rúben Neves foi um dos melhores em campo no encontro, mas preferiu dar os “parabéns” colectivos à equipa, que agora soma quatro pontos “muito importantes” no grupo G da Liga dos Campeões. “Tivemos muitas mais oportunidades de golo. O FC Porto tem de saber sofrer e conseguimos a vitória com muito mérito”, afirmou o médio português, que frisou o facto de os portistas terem entrado bem, sabendo o que era preciso fazer para “parar a equipa do Chelsea”.