Nada de fantastico Eu que nunca torco pela França estava a torcer por eles e em condicoes normais tinham ganho. Gales vai ser arrasado nas meiasMorais disse:E Gales elimina a França.Fantástico.
Fantástico em virtude do objetivo do jogo que é de eliminar o adversário e porque Gales é a seleção que eu simpatizo no raguebi.Já está entre os 4 melhores já é muito bom.deco macau disse:Nada de fantastico Eu que nunca torco pela França estava a torcer por eles e em condicoes normais tinham ganho. Gales vai ser arrasado nas meias
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Sabes que a França jogou com 14 durante 30 minutos?Morais disse:Fantástico em virtude do objetivo do jogo que é de eliminar o adversário e porque Gales é a seleção que eu simpatizo no raguebi.Já está entre os 4 melhores já é muito bom.
Que a Nova Zelândia e África do Sul são superiores ninguém dúvida agora desculpa mas Gales ganhar da França ou outro qualquer oponente nada tem de anormal seja lá onde for.
Verdade seja dita: só os erros dos Springboks mais a arbitragem caseira do Wayne Barnes é que mantiveram o Japão na luta pelo jogo até há poucos minutos.jardel disse:Muitos erros ofensivos da Africa do Sul.
Verdade. O Barnes perdoou um claro amarelo ao Japão. Os Books acertaram o passo na 2a parte e não deram hipótese. Japão rebentou fisicamente e o adversário, mesmo aos solavancos, é bem mais forte na maior parte das facetas do jogo.dragao86 disse:Verdade seja dita: só os erros dos Springboks mais a arbitragem caseira do Wayne Barnes é que mantiveram o Japão na luta pelo jogo até há poucos minutos.
Mas ainda faltam 12 minutos...
Seu e daí?Eles falharam feio no Try de Gales mas isso acontece se ninguém errar pouco ocorreria e repito Gales ganhar da França é normalíssimo em qualquer lugar do mundo e se tratando de raguebi.O inverso também é normal.deco macau disse:Sabes que a França jogou com 14 durante 30 minutos?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Desculpa mas nao vejo nada de fantastico en terem ganho por um ponto quando jogaram com mais um durante 30m e como o proprio Gatland admitiu a melhor equipa perdeuMorais disse:Seu e daí?Eles falharam feio no Try de Gales mas isso acontece se ninguém errar pouco ocorreria e repito Gales ganhar da França é normalíssimo em qualquer lugar do mundo e se tratando de raguebi.O inverso também é normal.
Dia 2 de Novembro, às 09:00. O jogo para definir os 3º e 4º lugares é no dia 1, também às 09:00.MiguelDeco disse:quando é a final?
O japão é um exemplo em quase tudo..
A vintage pick and gojardel disse:Adorei aquele ensaio do Klerk com o pack avançado a percorrer 30-40 mts.