Quintero

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
O modelo tem que ser feito à volta dele, de modo a que potencie as suas qualidades e mascare (dando tempo para evoluir) os seus  defeitos, porque as qualidades são muito grandes mesmo. Deve estar na zona de criação sempre! Absolutamente sempre, nem que para isso se tenha que jogar sem extremos ou com 5 pivots! De resto, dieta e adeus instagram.

T

transmontano1978

Guest
AntonioTeixeira disse:
O modelo tem que ser feito à volta dele, de modo a que potencie as suas qualidades e mascare (dando tempo para evoluir) os seus  defeitos, porque as qualidades são muito grandes mesmo. Deve estar na zona de criação sempre! Absolutamente sempre, nem que para isso se tenha que jogar sem extremos ou com 5 pivots! De resto, dieta e adeus instagram.
respeito mas nao concordo nada com a tua opinião. O futebol de hoje nao é compativel com isso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,738
11,433
AntonioTeixeira disse:
fazer um modelo de jogo a volta de um puto de 20 anos , se fosse um ronaldo ainda percebia .. o quintero pode sair craque como pode sair outro diego não se sabe.

G

GTM

Guest
O Di Maria, passou 2 anos, em que era uma autêntica anedota. Parecia um jogador de futsal, com fintas e mais "fintinhas", completamente inconsequentes. Na 3ª época, apareceu o JJ, que o transformou no grande jogador que é. O Quintero, é um jogador que precisa de ser trabalhado e quem sabe se com o treinador certo, não se transforma num grande craque.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,502
5,650
O Quintero precisa é de jogar perto da área adversária, por trás do PL e não longe dela. Ele tem uma qualidade enorme no último passe e uma facilidade impressionante de passar por um defesa e rematar ( e tem bom remate!). Tão longe da baliza como tem jogado não consegue dar à equipa tudo o que podia dar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,208
30,969
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
O Quintero precisa é de jogar perto da área adversária, por trás do PL e não longe dela. Ele tem uma qualidade enorme no último passe e uma facilidade impressionante de passar por um defesa e rematar ( e tem bom remate!). Tão longe da baliza como tem jogado não consegue dar à equipa tudo o que podia dar...
Parece tão óbvio, mas afinal não é:)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
RXavier10 disse:

Claro dai o que eu disse. Para mim, falso extremo ou duplo pivot (se bem que pode existir uma dinâmica em 433 que permita isso especialmente com cuidados ao nível da construção).

6 Novembro 2013
2,934
722
Porto
O último a quem chamaram mini-messi acabou para aí mini-Pedro Rodríguez ou uma coisa do género. Chamem a este mini-Bandido, pode ser que ele acabe a jogar bem a partir de uma ala.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
dragao_de_ramalde disse:
Não se pode é ser do género:

" Ponham o Quintero a jogar a 10 !

Acabem com o duplo-pivô ! "

É preciso escolher uma  ...
É conforme a dinâmica. O James era um dez. Quer dizer não existe um significado associado à palavra 10 do modo que existia no futebol há anos. Eu por dez entendo o seguinte: jogador que participa em todos os momentos de jogo mas cujo peso é importante no momento de criação.

6 Novembro 2013
2,934
722
Porto
AntonioTeixeira disse:
É conforme a dinâmica. O James era um dez. Quer dizer não existe um significado associado à palavra 10 do modo que existia no futebol há anos. Eu por dez entendo o seguinte: jogador que participa em todos os momentos de jogo mas cujo peso é importante no momento de criação.
Eu por 10 entendo, jogador que joga como médio ofensivo, por trás do ou dos pontas-de-lança e o que tu disseste.

T

transmontano1978

Guest
Sera enorme surpresa ver algum dia este jogador, singrar na europa. parecem me completamente incompativeis.

como espero estar enganado.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
dragao_de_ramalde disse:
O último a quem chamaram mini-messi acabou para aí mini-Pedro Rodríguez ou uma coisa do género. Chamem a este mini-Bandido, pode ser que ele acabe a jogar bem a partir de uma ala.
Quem me dera termos um Pedro Rodriguez na equipa...

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,915
1,050
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
O James já era lento para ser ala.... O Quintero ainda mais lento é... Tem muito trabalho de ginásio pela frente se quer dar jogador.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,470
863
Para mim este jogador ainda é um brinca na areia, como o Kelvin. Tem potencial mas é só. É o Messias em câmara lenta.