Quintero

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,553
2,741
RXavier10 disse:
Este é mais um dos casos da má gestão do Paulo Fonseca. Transborda qualidade, classe e talento, mas inexplicavelmente deixou de ser aposta, depois de ter prometido muito nos primeiros jogos. Com o Luis Castro o jogador surge com uma dose de confiança extra e muita vontade de jogar e mostrar porque foi contratado.

Tivesse sido feito com ele o mesmo trabalho que o Jesus fez com o Markovic ou mesmo que o AVB fez com o James e neste momento era titular indiscutível.
O James podia e devia ter rendido muito mais, mas neste caso não consigo culpar o jogador.Sabem o que disse o Christophe Dugarry ontem durante o jogo Monaco-Lille? "Não gosto de ver o James jogar numa ala"(foi encostado na segunda parte)...Espero que para o ano não aconteça a mesma coisa com o Quintero( e com o Ghilas).

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,998
3,429
Lisboa
Simplesmente tem de ter mais oportunidades de jogar...no entanto por arriscar muitas vezes o drible, precisa de ter atrás dele alguém forte na compensação.

V

val

Guest
tem que jogar mais , isso é evidente quer seja no começo ou a meio , tem que dar o contributo ao nosso jogo , desperdiçar este talento seria uma animalidade ,  lc como sempre muito bem a coloca-lo em jogo.

6 Novembro 2013
2,934
722
Porto
GeBu disse:
único jogador que corre riscos no passe. Único jogador que rasga as defesas. Único jogador que rompe os autocarros e de longe o melhor marcador de bolas paradas. O grande problema dele é a capacidade fisica e a defender é menos um.
Hum hum ... Ricardo Quaresma.

(Tirando na parte dos livres, como é obvio).

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
dragao_de_ramalde disse:
Hum hum ... Ricardo Quaresma.

(Tirando na parte dos livres, como é obvio).

é diferente, o Quaresma rasga com jogadas individuais o Quintero rasga através do passe.

G

GivanildoGonzalez

Guest
Dinamizou o jogo ofensivo da equipa mas continuo a ter muitas duvidas do que será capaz de fazer contra equipas mais agressivas no meio campo e que realmente queiram jogar futebol. 

Essa é, para mim, a grande duvida em relação ao Quintero e ao seu futuro: será ele capaz de entender e ser competente no jogo sem bola.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,502
5,650
Hulk27 disse:
O James podia e devia ter rendido muito mais, mas neste caso não consigo culpar o jogador.Sabem o que disse o Christophe Dugarry ontem durante o jogo Monaco-Lille? "Não gosto de ver o James jogar numa ala"(foi encostado na segunda parte)...Espero que para o ano não aconteça a mesma coisa com o Quintero( e com o Ghilas).
Se o Quintero fizer tanto no Porto como fez o James já fico satisfeito. O James era um menino de ouro, com um talento enorme, que mesmo encostado a uma ala nunca deixou de oferecer o máximo que podia à equipa. Agora, concordo quando dizes que renderia muito mais a jogar como 10.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
É um puto muito talentoso, mas não o consigo ver a jogar num meio campo de três como temos.

Ou faz de James, da esquerda para o meio, ou vai sair um Diego. Um tipo que também tinha muito talento mas também não conseguia jogar num meio campo de três. Jogadores com este talento e este perfil só funcionam num meio campo de 4, num losango.

Não são o Deco. São o Carlos Alberto.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,553
2,741
RXavier10 disse:
Se o Quintero fizer tanto no Porto como fez o James já fico satisfeito. O James era um menino de ouro, com um talento enorme, que mesmo encostado a uma ala nunca deixou de oferecer o máximo que podia à equipa. Agora, concordo quando dizes que renderia muito mais a jogar como 10.
Eu não critiquei o jogador mas sim o facto de não ter jogado na posição onde é , para mim, um dos melhores do mundo. O Porto tinha um meio campo muito forte(Moutão-Fernando) estes últimos anos  e acho que contra 80% das equipas do nosso campeonato ele podia perfeitamente ter jogado no meio. Aliás para mim um dos seus melhores foi à  jogar como médio e nesse jogo até trabalhou bastante defensivamente.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Off topic:

Já temos mais de 100 mil "adeptos" Colombianos no Facebook do clube!

Fantástico!!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Acho curiosos os hábitos de jogo com bola que este jogador adquiriu. Em vez de se posicionar entre linhas opta muitas vezes por ser um desequilibrador desde trás, um Pirlo (antes deste se deslocar para a posição de trinco).
E consigo entender porque, inatamente ou não, o faz: dá muita imprevisibilidade à construção no meio campo e foge de zonas que teoricamente poderiam estar mais preenchidas.

9 Março 2012
4,174
2,445
Quintero pááá !!! Ficas me a dever um golo de outro mundo , aquela passe estupido e falhado foi má decisão , mas pronto , ficas me a dever um golo ! Nao me vou esquecer , deves me um golo e dos grandes

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,502
5,650
Marmita disse:
Aiiiiiiiiiiiii Quintero aquele lance era para a baliza, ás vezes ser egoísta não faz mal :)
Cedeu à pressão. Optou pelo 'politicamente correcto', mas era muito difícil que aquela bola chegasse ao Quaresma (mesmo que ele não escorregasse ou tropeçasse ou lá o que lhe aconteceu). O Artur saiu bem e o Luisão estava a fechar a linha de passe, havia pouco espaço para o passe entrar. Devia ter tentado a sua sorte.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
Este menino que tem uma classe enorme, visão de jogo soberba e remate impecável fez exatamente o que eu não estava à espera: passe para o lado quando está completamente isolado e Artur já estava de pernas bem abertas para deixar a bolinha passar...às vezes é difícil perceber estas coisas...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,078
5,506
Ainda está muito verde. Borrou se todo à frente do Artur e fez aquele passe miserável. Espero que também esteja no ponto para o ano

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parou-lhe o cérebro com tantas opções que tinha. Passar para o lado, rematar cruzado, picado, rasteiro, entre o redes e o poste fintar o redes. É novo e estas coisas acontecem nestas idades. Com mais maturidade, para a  próxima o Artur vai buscá-la la dentro.

jcld1990

Arquibancada
8 Junho 2013
414
0
34
Vila Nova de Famalicão
portoestaemmim disse:
Acho curiosos os hábitos de jogo com bola que este jogador adquiriu. Em vez de se posicionar entre linhas opta muitas vezes por ser um desequilibrador desde trás, um Pirlo (antes deste se deslocar para a posição de trinco).
E consigo entender porque, inatamente ou não, o faz: dá muita imprevisibilidade à construção no meio campo e foge de zonas que teoricamente poderiam estar mais preenchidas.
Boa Leitura. Quintero é um jogador dos mais especiais que passaram no NGC, Quintero tem o jeito dele e não faz sentido tentar o colocar a jogar como a equipa mas deve-se fazer o contrario montar a equipa para ele.