Mas este músico é nosso ainda ou é do River??
O transfermarket diz que assinou por eles em definitivo por 3,2M, mas informação oficial não há nenhuma. Acho uma vergonha o clube não informar os sócios e adeptos. É algo tão fácil de o fazer... ou não.JPA84 disse:Mas este músico é nosso ainda ou é do River??
Atitudes de quem se acha dono do clube. Tem sido sempre assim.paul93 disse:O transfermarket diz que assinou por eles em definitivo por 3,2M, mas informação oficial não há nenhuma. Acho uma vergonha o clube não informar os sócios e adeptos. É algo tão fácil de o fazer... ou não.
O que eu acho mais piada no caso do Quintero é ainda dizerem que precisa de um treinador exigente... O rapaz já teve dezenas de treinadores na carreira e a culpa é de todos eles, nunca do jogador.MiguelDeco disse:Um mau profissional, jogador que defender só com os olhos e voltamos sempre à mesma conversa sempre que marca um bom golo..
Pelos vistos não se aprendeu ainda..
Se alguns que cá não têm técnica mas correm como desalmados não servem o que dizer de um jogador que tem técnica mas que não corre e tem a garra de um gato morto? O critério tem que ser o mesmo..
O F.C.Porto não tinha de informar nada. O que queres saber do Quintero aparecerá no próximo R&C ou no final. Fica atento e depois verás o que queres. Vendido!paul93 disse:O transfermarket diz que assinou por eles em definitivo por 3,2M, mas informação oficial não há nenhuma. Acho uma vergonha o clube não informar os sócios e adeptos. É algo tão fácil de o fazer... ou não.
E no River. É daqueles que vai sair todos os anos para o Real e continua sempre onde está. O Beto dos tempos modernosMyDooM disse:Continua balofo
Ficámos com 20%?DeepBlue disse:A única coisa que eu agora quero desta "obra de arte" é que alguém o compre por 22 ou 25 M no próximo Verão.
Porquê? Por 4,4 ou 5 milhões de razões.
Assim parece.Vlk disse:Ficámos com 20%?