https://twitter.com/CLMerlo/status/1072270412271271936?s=19
Ficamos com 20%.Martinovic disse:Oferta multimillonaria por Quintero desde China
El colombiano tiene un suculento contrato de un equipo asiático y no quiere dejar pasar la chance pese a que acaba de firmar contrato por tres años con River
Sideral oferta económica que recibió Juan Fernando Quintero de un equipo de la liga de China: un contrato anual de más de cinco millones de dólares por año.
El acuerdo se presenta complejo porque el jugador acaba de firmar un contrato por tres años con River, que hizo uso de la opción de compra que tenía con el Porto por 3,5 millones de euros. Además, el equipo Chino no está dispuesto a pagar la cláusula de salida de Juanfer, de 22 millones de euros.
Devíamos ter ficado com percentagem.
Eu vi isso a quando do empréstimo mas ainda não vi referência a essa percentagem por parte dos argentinos.Asterix disse:Ficamos com 20%.
É isso que me aflige. Os argentinos se não pagam a pronto era cancelar o negócio, chamar o Quintero de volta e negociar diretamente com os chineses.Tails disse:"acertaram a forma de pagamento"..
Então nem sequer pagam os 3 M e qualquer coisa a pronto ?
Para mim isto dos chineses é grande tanga. Ontem falavam em 20 milhões, hoje já são 10 (abola)Almadedragao disse:É isso que me aflige. Os argentinos se não pagam a pronto era cancelar o negócio, chamar o Quintero de volta e negociar diretamente com os chineses.
Mas não ... nós somos amigos da malta ...
Quando flopam é normal dar prejuizo. Recuperar 7M nestas circunstâncias já é bom.LR disse:não deixa de dar prejuízo...
a questão é que se bem me lembro (e espero não estar a fazer confusão, pois não me lembro da noticia na altura), pagamos um valor inicial por uma determinada % do passe e depois mais tarde (quando já sabíamos que era flop) voltámos a comprar mais % do passe.Jovetic8 disse:Quando flopam é normal dar prejuizo. Recuperar 7M nestas circunstâncias já é bom.
Dentro do contexto uma vez que quando ele foi para o River Plate não valia um chavo se nos render 7 ME não sendo um negócio da China só será possível com eles mesmo,então será fantástico.Jovetic8 disse:Quando flopam é normal dar prejuizo. Recuperar 7M nestas circunstâncias já é bom.
Precipitamo-nos, no ínico da primeira época do Lope ele começou a fazer uns jogos bons e nos compramos a outra metade do passe.LR disse:a questão é que se bem me lembro (e espero não estar a fazer confusão, pois não me lembro da noticia na altura), pagamos um valor inicial por uma determinada % do passe e depois mais tarde (quando já sabíamos que era flop) voltámos a comprar mais % do passe.
se calhar no fim ia dar ao mesmo, mas...
não podemos adivinhar em todas as contratações e não somos os únicos que nos flops, vende abaixo do valor que se gastou a contratar....
Que venha.Um Portista disse:Eu vejo muita gente de todos os lados a falar, a falar, a falar... mas o tempo vai passando e a oficialização não é feita.
Parece-me que a montanha vai parir um rato e vamos ter um suplente do River Plate a treinar no Olival em Janeiro.