Quintero

C

carlosteixeira1982

Guest
Miguel Alexandre disse:
Para mim Quintero devia ser emprestado ao Sp. Braga mais as cedencias em definitivo do Sergio Oliveira e Suk...para ir buscar o Xadas e o Neto...estes dois sao literalmente do melhor que este país tem!
diz-se que o braga já recusou mais de 10 milhões por esse Neto... o Xadas eu acho que pode não evoluir tanto, o Neto espero que não acabe num slb...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,927
41,755
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estamos perante um caso em que nunca mais é Sábado!!

Adiós Juanfer. Suerte!

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,613
724
Quintero a caminho do Chicago Fire. Valores desconhecidos mas devem rondar os 8 milhões de euros.

T

Topo Norte

Guest
Marcelo Pontes disse:
Quintero a caminho do Chicago Fire. Valores desconhecidos mas devem rondar os 8 milhões de euros.
Isso veio no rascord à uns dias atrás.

Já é certo?

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Topo Norte disse:
Isso veio no rascord à uns dias atrás.

Já é certo?
Falta acertar com o Porto, num site americano vi que falam em 7,5 milhões de dólares pelo passe e 3,5 milhões de dólares de ordenado para o Quintero.

C

carlosteixeira1982

Guest
biancazzurro disse:
Falta acertar com o Porto, num site americano vi que falam em 7,5 milhões de dólares pelo passe e 3,5 milhões de dólares de ordenado para o Quintero.
Ganha "pra carago"!!!

Ao câmbio de hoje são 6,7 milhões de euros para nós (vi logo que 8 milhões de euros era demasiado ainda por cima na MLS) e mais de 250 mil / mês para ele!

T

Topo Norte

Guest
biancazzurro disse:
Aceito. Vendido.

Next.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,273
11,315
carlosteixeira1982 disse:
Ganha "pra carago"!!!

Ao câmbio de hoje são 6,7 milhões de euros para nós (vi logo que 8 milhões de euros era demasiado ainda por cima na MLS) e mais de 250 mil / mês para ele!
Safa-se bem, já aqui ganhava uma fortuna. Já que demos o jogador como irrecuperável para o futebol competitivo, acho uma boa proposta. E é um bom alívio na folha salarial

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,116
carlosteixeira1982 disse:
Ganha "pra carago"!!!

Independentemente disso, o Quintero nunca vai render desportivamente aqui. Temos o Otavio, JCT, Fede Varela, Oliver, Graça, Moretto.... o barco passou e ele ficou em terra.

Da mesma forma que na Europa, não acredito que algum clube se chegue à frente com os famosos 10M. A reputação dele não o permitirá.

Resta a América. Encontrar um clube que dê 10M por ele é muito difícil.
Está na hora de assumir a desvalorização. 6,7M é aceitável para o que tem rendido nos últimos anos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,142
21,159
Vila Nova de Gaia, 1975
DECO-10 disse:
Independentemente disso, o Quintero nunca vai render desportivamente aqui. Temos o Otavio, JCT, Fede Varela, Oliver, Graça, Moretto.... o barco passou e ele ficou em terra.

Da mesma forma que na Europa, não acredito que algum clube se chegue à frente com os famosos 10M. A reputação dele não o permitirá.

Resta a América. Encontrar um clube que dê 10M por ele é muito difícil.
Está na hora de assumir a desvalorização. 6,7M é aceitável para o que tem rendido nos últimos anos.
A compra é negociada pelo clube ou pela MLS?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,116
hawkeyes disse:
A compra é negociada pelo clube ou pela MLS?
Não sei. Na NBA os clubes negoceiam e se respeitarem as regras os valores a pagar são acertados pelos clubes... existindo poder de veto da NBA.

Na MLS não sei.

C

carlosteixeira1982

Guest
DECO-10 disse:
Não sei. Na NBA os clubes negoceiam e se respeitarem as regras os valores a pagar são acertados pelos clubes... existindo poder de veto da NBA.

Na MLS não sei.
Pelo que se lê nos sites americanos, a
MLS é que negoceia com o NGC e os clubes lá têm é uma coisa chamada "discovery rights"...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,611
24,763
«Empresário do esquerdino está a negociar com os responsáveis da Major League Soccer. O Chicago Fire é a equipa mais bem posicionada para o receber. Valores da transferência ainda desconhecidos
(in ojogo)

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
429
79
Prometia tanto...mostrou tão pouco...
ainda me lembro dos primeiros (ou mesmo primeiro) jogo em que saiu do banco e fez um golão...
a partir daí foi um zerinho...
Este é dos tais melões que só depois de abertos...
minimizar o investimento...

A

Apollo

Guest
8M seria qualquer coisa de fantástico. E quase que dá para recuperar o investimento no jogador.

Será interessante acompanhar os Chicago, o Quintero é jogador para os levar às costas. E tem a ajuda do Schweinsteiger atrás.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,917
6,458
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Recuperar algum do investimento é a prioridade. Honestamente julgo que é um futebolista incapaz de singrar no futebol de topo europeu. Noutros locais a jogar a diesel e com espaço pode dar espectáculo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,611
24,763
«"Há algo muito adiantado para sair, espero que fique concluído este fim de semana", começou por dizer, à rádio Caracol, admitindo depois a origem da proposta: "Tenho uma oportunidade no México, uma em Itália e outra nos EUA. A que prefiro é na MLS... Sampdoria? Sim, é verdade, mas o que está adiantado é nos EUA. Acho que é uma opção tentadora para todos." Na MLS, o médio tem sido associado aos Orlando City e aos Chicago Fire
(In Rascord)