Nem sempre o talento é tudo, prova disso é o quintero. Acho que é daqueles jogadores que nunca vai mudar. Se calhar vai estar a ocupar uma vaga para um outro jogador que queira trabalhar
Também se não for esta época mais vale abandonar a carreira como jogador, porque o walter gostava de ser gordinho mas gostava de jogar a bola, o quintero mostra desprezo pelo desporto...Ablon disse:Pelo que diz o O Jogo está a trabalhar duro com um preparador físico colombiano de referência.
Espero que esta época, onde nenhum o quis, lhe tenha feito bem.
Bater no fundo pode fazer milagres .
.
Este jogador com vontade é a estrela do campeonato.
o nosso clube já nos ensinou que a palavra fundo pode ser perigosa.. com vontade ele podia ser muita coisa.. o problema é que não a tem.. esperemos um milagre então..Ablon disse:Pelo que diz o O Jogo está a trabalhar duro com um preparador físico colombiano de referência.
Espero que esta época, onde nenhum o quis, lhe tenha feito bem.
Bater no fundo pode fazer milagres .
.
Este jogador com vontade é a estrela do campeonato.
Bom sinal. No entanto se a mulher cozinhar bem poderá ser ainda pior?Marmita disse:Casou-se é sinal que pode estar mais responsável, já não vai andar muito pela noite![]()
Para o preço que nos custou, dêem uma oportunidade ao rapaz na pré-época...a qualidade está toda lá, só depende dele.
Pelo que vi nas fotos, está mais seco e a trabalhar no durolpmacedo disse:Bom sinal. No entanto se a mulher cozinhar bem poderá ser ainda pior?
Na minha opinião dá-se uma oportunidade, até porque pela atitude (ou falta dela) e peso será muito fácil de perceber se ele a quer agarrar.
Esperemos que sim. Em outro espaço sempre o critiquei pelo aspecto físico/atitude quando outros insistiam que elr devia jogar. No entanto bastava-me ver o aquecimento dele para perceber que não se podia esperar muito.Marmita disse:Pelo que vi nas fotos, está mais seco e a trabalhar no duro![]()
Acho que o clic nele foi quando se viu criticado e cortado da selecção.RGalego disse:É um miúdo e por vezes dá-se aquele clic mental que muda o comportamento e a responsabilidade do indivíduo.
Esperemos que seja o caso.
Nós adeptos exigimos sempre homens de barba rima a qualquer rapaz de 20 anos mas por vezes é preciso deixar o rapaz bater com a cabeça.
ás vezes que ele já bateu com a cabeça já deve estar bastante magoado..RGalego disse:É um miúdo e por vezes dá-se aquele clic mental que muda o comportamento e a responsabilidade do indivíduo.
Esperemos que seja o caso.
Nós adeptos exigimos sempre homens de barba rima a qualquer rapaz de 20 anos mas por vezes é preciso deixar o rapaz bater com a cabeça.
Isso foi só pra foto. ele quer é regaton!Marmita disse:Pelo que vi nas fotos, está mais seco e a trabalhar no duro![]()