Quintero

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,984
27,507
62
Aveiro
Que é feito deste menino? Ainda conta para o totobola?
Que desperdício com esses pés, visão de jogo, assistências e bolas paradas que tão bem sabes marcar... Ai Quintero, põe-te fino!
Com a cabeça no lugar, assumindo em todas as vertentes da tua vida pessoal e profissional que é no futebol que queres ser um fora-de série, podias perfeitamente vir a ser o tal "10" que tanta falta nos faz...
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
247
Alguém sabe o que o Quintero está a fazer nesse momento? Está a treinar em algum lado (no Olival ou pelos próprios meios)? É urgente resolver este dossier.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
De facto, não percebo a demora em resolver este assunto... é mau para toda a gente, clube, jogador... e parece-me que é daqueles que por muito talento nunca vai ter o necessário para jogar num clube como o FCP...
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
cmorais disse:
Alguém sabe o que o Quintero está a fazer nesse momento? Está a treinar em algum lado (no Olival ou pelos próprios meios)? É urgente resolver este dossier.
agora não sei mas mais logo deve ir ao eskada
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Este até era o ano ideal para ele poder explodir, com Imbula e Danilo a limpar a falta de esforco em recuperar bolas da parte dele.
Ainda nos vamos arrepender, mais para a frente, de se fazer mais um negocio como o de iturbe.
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
tnt disse:
Este até era o ano ideal para ele poder explodir, com Imbula e Danilo a limpar a falta de esforco em recuperar bolas da parte dele.
Ainda nos vamos arrepender, mais para a frente, de se fazer mais um negocio como o de iturbe.
Penso que pouca gente se arrependeu do negócio Iturbe até agora. Quintero deverá ser semelhante.
 
F

Flamma

Guest
Segundo O Jogo de hoje, o Norwich meteu-se ao barulho e pode até comprá-lo, o que até nem surpreenderia, dinheiro é coisa que abunda nos clubes ingleses...

O Chievo se o quiser emprestado, vai mesmo ter de se chegar à frente, e pode nem chegar se a proposta inglesa agradar.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
CHRIS86 disse:
Sinceramente com regularidade, minutos e confiança do treinador este seria o nosso n°10.
Pois, parece fácil

Eu gosto muito do Quintero atenção, tenho inclusive uma camisola dele mas temos de olhar para factos.

A verdade é que Quintero nas oportunidades que teve, não aproveitou.

Falta de intensidade, desaparece do jogo, cansa-se rapidamente, não sabe jogar sem bola...

Com a bola nos pés é um regalo mas um jogador n deve ser só isso, a não ser que seja super decisivo cada vez que lhe "pegue", o que não é o caso.

E pior, segundo alguns elementos do portal (e vale o que vale) ele n se empenha a 100% nos treinos.

Acho que é de emprestar a uma equipa de dimensão inferior onde possa jogar sempre para ver o que dá mas divido que regresse.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
VarioR disse:
Pois, parece fácil

Eu gosto muito do Quintero atenção, tenho inclusive uma camisola dele mas temos de olhar para factos.

A verdade é que Quintero nas oportunidades que teve, não aproveitou.

Falta de intensidade, desaparece do jogo, cansa-se rapidamente, não sabe jogar sem bola...

Com a bola nos pés é um regalo mas um jogador n deve ser só isso, a não ser que seja super decisivo cada vez que lhe "pegue", o que não é o caso.

E pior, segundo alguns elementos do portal (e vale o que vale) ele n se empenha a 100% nos treinos.

Acho que é de emprestar a uma equipa de dimensão inferior onde possa jogar sempre para ver o que dá mas divido que regresse.
Para mim o seu pecado é não saber ( nem se esforçar por ... )  jogar em 4-3-3.
É a típica contratação falhada por não se adequar ao nosso estilo de jogo.
 
S

Santana

Guest
O clube tem que saber gerir este ativo de forma muito ponderada e inteligente.

É um ativo em que tem 100% do passe, o que como já disse antes é de muito valor, só que está dificil valorizar.

O Quintero num clube com um treinador que saiba retirar o máximo proveito dele tem tudo para explodir.
Num clube que use um 10 puro, um trequartista como dizem os italianos, o Quintero simplesmente tinha de colocar em capo tudo que de melhor tem.

Assim, eu sou a favor de não vender ao desbarato agora e sim de emprestar a um clube que possa reunir as condições necessárias para o Quintero evoluir, explodir e ai sim vender pelo  bom valor que acho que ele poderá vir a ter se estiver enquadrado nas condições propicias ao jogador.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
404
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Santana disse:
O clube tem que saber gerir este ativo de forma muito ponderada e inteligente.

É um ativo em que tem 100% do passe, o que como já disse antes é de muito valor, só que está dificil valorizar.

O Quintero num clube com um treinador que saiba retirar o máximo proveito dele tem tudo para explodir.
Num clube que use um 10 puro, um trequartista como dizem os italianos, o Quintero simplesmente tinha de colocar em capo tudo que de melhor tem.

Assim, eu sou a favor de não vender ao desbarato agora e sim de emprestar a um clube que possa reunir as condições necessárias para o Quintero evoluir, explodir e ai sim vender pelo  bom valor que acho que ele poderá vir a ter se estiver enquadrado nas condições propicias ao jogador.
e já agora caro Santana, existirá neste momento algum clube com essas necessidades disposto a levar o Quintero por empréstimo??? Propostas de compra??? este dossier tem estado muito "silencioso" devem as tais cautelas que enumeras mas o tempo vai passando!!!